URGENTE

Vendaval derruba arvore ao lado de escola em Rio Brilhante, ninguém ficou ferido

Publicados
















gran-rio-1-1-1

gif-banner-pires-1-1-1

Passado o susto os moradores foram surpreendidos com a chuva que chegou por volta das 17:00hs, que veio pra refrescar o tempo seco e abafado.

POR: Maikon Junior

b8368ec0-037d-4252-b2ea-a50cb96cbdf7

Uma tempestade de poeira com ventos  fortes atingiu a cidade de Rio Brilhante por volta das 16:45hs desta quinta-feira (16), a ventania assustou moradores de diversos bairros da cidade, quem transitava nas ruas a pé ou de bicicleta tiveram a visibilidade bastante afetada, quem estava em suas casas tiveram que fechar as janelas, a fim de evitar que as crianças ou idosos tenham problema respiratórios .

Uma arvore caiu na rua São Luiz de Cáceres, em frente a escola Rio Brilhante, entramos em contato com a secretária de educação, Magali de Araujo Lima, que nos informou que a árvore caiu na rua, não atingindo as salas de aula, somente um ponto de ônibus no local, ninguém ficou ferido. O secretário de obras do município Antonio Lino esteve pessoalmente no local e já enviou uma equipe para fazer a retirada da árvore.

Leia Também:  RIO BRILHANTE: durante bebedeira, homem leva varios golpes de facão

Passado o susto os moradores foram surpreendidos com a chuva que chegou por volta das 17:00hs, que veio pra refrescar o tempo seco e abafado.  em alguns lugares da cidade como nos bairros Nova Rio Brilhante e João Zardo foram registrado a queda de pequenas pedrinhas de granizo.

3018bf1c-d0e6-4309-843e-e54b12044375

_______________________________________________________________________

MK-serralheria

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA