URGENTE

Viatura da PM se envolve em acidente com ciclista em cruzamento em Rio Brilhante

Publicados
















Encaminhado para o hospital local o ciclista recebeu atendimento e de acordo com informações não sofreu ferimentos graves. Foi constatado que o mesmo apresentava sinais de embriaguez.

Por: Olimar Gamarra / Fotos: Maikon Junior
DSC06864

Momento em que o ciclista era socorrido ao hospital / Fotos: Maikon Junior

No inicio da noite desta quinta-feira (15), uma viatura Trailblazer da Polícia Militar se envolveu em colisão com um ciclista de 42 anos, no cruzamento da Av. Lourival Barbosa com rua Santana próximo a Estação rodoviária de Rio Brilhante.

O veículo era ocupado por dois policiais e se deslocava pela Avenida que é a preferencial, sentido bairro/centro. De acordo com o comandante da guarnição os militares estavam indo para dar apoio à outra equipe em ocorrência no bairro Benedito Rondon, quando o ciclista Lourenço Soares dos Santos tentava cruzar a Avenida e atingiu parte da frente lado esquerdo da viatura e a porta do mesmo lado. Em seguida Lourenço veio ao solo e foi socorrido por uma ambulância.

Encaminhado para o hospital local o ciclista recebeu atendimento e de acordo com informações não sofreu ferimentos graves. Foi constatado que o mesmo apresentava sinais de embriaguez.
A viatura teve algumas avarias na parte frontal e porta lado esquerdo.

Leia Também:  Polícia Militar evita que mulher cometa suicídio em Rio Brilhante

A vítima foi encaminhada ao hospital para atendimento mas não sofreu ferimentos,  A viatura envolvida na colisão com o ciclista estava indo dar apoio a outra guarnição que estava averiguado a denúncia sobre um veículo na região do Benedito rondon, e apos os levantamentos no local as equipes conseguiram localizar e apreender o veículo com documentação irregular. O carro foi abordado as às margens da BR 267 sentido Itaporã.

Segundo os policias que estavam na viatura o condutor ainda tentou evitar a colisão “jogando” a trailblazer para a lateral da via. Até o fechamento deste texto nenhum familiar do ciclista havia comparecido ao hospital.

Populares questionaram o fato da bicicleta da vítima ter sido retirada do ponto de colisão, os militares informaram a nossa reportagem que como o acidente não passaria por perícia, o ponto exato foi demarcado e a bicicleta colocada ao lado da via para não obstruir a pista de rolamento. A polícia civil realizou levantamento fotográfico no local.

DSC06873

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA