URGENTE

Vitima de assalto em Rio Brilhante volta atrás e reconhece outro suspeito de roubo

Publicados
















Diante da situação Martins que está na Penitenciária local será desindiciado da acusação de roubo, porem permanecerá preso por tráfico de drogas.

Por: Olimar Gamarra

FFFF

A comerciante de 27 anos afirmou na delegacia que o suspeito de lhe roubar um aparelho celular LG K8 é um segundo suspeito que foi detido na noite do ultimo domingo, (07) após ela acionar a policia para dete-lo.

Com isso de acordo com o delegado André Luiz de Mendonça Fernandes, o primeiro suspeito reconhecido pela vitima, Junior Felicio Martins de 31 anos, será desindiciado do crime de Roubo. Junior foi autuado em flagrante por tráfico de drogas junto com um casal, após ser encontrado em uma boca de fumo na sexta-feira, (05), na vila Fátima, neste dia a mulher (vitima do roubo) afirmou após reconhecer Junior ser ele o suspeito que à abordou com uma faca próximo ao Fórum na vila Maria, e após anunciar o assalto roubou seu celular.

Porem na noite de domingo,(07) ela estava em uma conveniência de bebidas na avenida Lourival Barbosa quando teria visualizado um homem recolhendo latinhas  próximo ao local, a comerciante então “reconheceu” este como sendo o suspeito do assalto. Uma equipe da PM foi acionada por ela e conseguiu localizar o homem próximo ao córrego Estiva. conduzido para a delegacia ele negou o roubo e acabou liberado por falta de provas, segundo o delegado.

Leia Também:  RIO BRILHANTE: homem é preso com pasta base em abordagen da Polícia Militar

André Luiz disse ainda que como a vitima já reconheceu dois suspeitos e segundo ela própria no dia do roubo apenas um suspeito-lhe abordou, o caso ainda segue sendo investigado. A busca agora é por imagens de câmeras de monitoramento da região que possa identificar o verdadeiro “Ladrão”.  Diante da situação Martins que está na Penitenciária local será desindiciado da acusação de roubo, porem permanecerá preso por tráfico de drogas. Até o momento o celular não foi recuperado.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA