URGENTE

Arraia com música ao vivo leva alegria aos Idosos do Conviver de Nova Alvorada do Sul

A tarde foi marcada por muita descontração e alegria, a Secretaria de Assistência Social Lidiane Aragão parabenizou todos pela linda festa e frisou a importância de ações voltadas a melhor idade

Publicados
















Nova Alvorada do Sul – A Prefeitura Municipal de Nova Alvorada do Sul, através da Secretaria de Assistência Social realizou o Arraia do Conviver, a festa do Serviço de Convivência dos Idosos.

A festa iniciou às 14h30 com a participação de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e teve música ao vivo com o cantor Matheus Crispim e Roaldo Ávila, no Salão Paroquial São Judas Tadeu.

Comidas e decorações típicas foram preparadas para receber os idosos com muito carinho, que não exitaram em aproveitar a tarde com muita dança e alegria. Desde a entrada, foram espelhadas bandeirinhas e decorações alusivas ao Arraia.

O Prefeito José Paulo Paleari frisou que a Gestão segue empenhada e tem se dedicado em trazer qualidade de vida para os idosos do município, “Nossos idosos esbanjam experiência de vida, contribuíram muito para sociedade, estamos focados em realizar um trabalho humanizado e inclusivo para melhor idade.

Buscando maior comodidade e segurança aos idosos, durante a festa uma equipe de enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde estiveram presentes prestando atendimento e os acompanhamentos necessários aos participantes do Arraia.

Leia Também:  Com 30 anos de profissão, radialista Éverton Cristiano estreia dia 28 na Kativa FM

A tarde foi marcada por muita descontração e alegria, a Secretaria de Assistência Social Lidiane Aragão parabenizou todos pela linda festa e frisou a importância de ações voltadas a melhor idade, “A Secretária de Assistência Social segue empenhada em promover ações em benefício aos nossos idosos, temos um compromisso e muitas ações vêm sendo feitas em prol deles, nossos idosos merecem todo amor, cuidado e carinho”.

No SCFV, são oferecidos encontros semanais, que têm por foco proporcionar atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável dos idosos, no desenvolvimento da autonomia e de sociabilidades, no fortalecimento dos vínculos e do convívio comunitário e na prevenção de situações de risco social.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA