URGENTE

HOMICÍDIO

Casal executado em Rio Brilhante havia ajudado na mudança do suspeito

A polícia procura pelo principal suspeito que deixou a cadeia a cerca de um mês depois de ficar preso por cerca de nove anos depois de matar dois irmãos em 2012

Publicados
















O casal Anderson Menezes (17) e Letícia Rodrigues de Lima (16), executado a tiros na madrugada deste domingo (7) no bairro João Zardo com vários tiros de 9 mm havia ajudado o principal suspeito do crime em uma mudança ontem, sábado (6).

Segundo apurado pela nossa reportagem, o suspeito que fugiu em um carro Gol após o crime, havia feito uma mudança de residência e as vítimas teriam ajudado no trabalho. Os motivos do crime são apurados.

O casal foi atingido com pelo menos nove disparos de arma de fogo calibre 9mm. 12 cápsulas deflagradas e uma intacta foram recolhidas no local. Os assassinatos o ocorreram no início da madrugada de hoje, na rua Adroaldo Benito Bissacoti bairro João Zardo durante um jantar na casa do suspeito. O casal também morava no bairro.

A polícia procura pelo principal suspeito que deixou a cadeia a cerca de um mês depois de ficar preso por cerca de nove anos depois de matar dois irmãos em 2012 em um barraco as margens da BR 163. Os irmãos foram mortos também com vários tiros de 9mm.

Leia Também:  RIO BRILHANTE: homem é preso depois de ameaçar matar a esposa e enterrar corpo no fundo de casa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA