URGENTE

Tentativa de Feminicidio

Homem abandona coleta de lixo para esfaquear a ex-mulher que fica em estado grave

Ela foi socorrida pelo corpo de bombeiros para o hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida em vaga-zero para Dourados.

Publicados
















Uma jovem de 18 anos ficou gravimemete ferida na manhã deste sábado (9) após ser esfaqueada pelo ex-marido que estava no caminhão, trabalhando na coleta de lixo na cidade, abandonou o serviço para esfaquear a jovem que estava próxima a um mercado.

De acordo com a ocorrência, Alelson Silva (33) não aceita o fim do relacionamento com a vítima e neste sábado por volta de 08h10 ele estava trabalhando na coleta de lixo quando viu a jovem próxima a um mercado na rua Maria de Jesus Cerveira esquina com Antônio João no bairro Vila Fátima. De posse da faca, segundo ele pegou em sua casa desferiu vários golpes na jovem que foi atingida no abdômen e nas pernas.

Ela foi socorrida pelo corpo de bombeiros para o hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida em vaga-zero para Dourados.

Alelson após o crime foi em sua casa trocou de roupas deixou a faca e fugiu. Ele foi visto por uma equipe da Polícia Militar mas conseguiu evadir-se. Sendo localizado e preso por policiais civis que também estavam em diligências a sua procura.

Leia Também:  Depois de 04 anos, Prudêncio Thomaz recebe atendimento pediátrico

Na delegacia ele indicou o local onde estava a faca ele foi autuado em flagrante por feminicídio na forma tentada.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA