URGENTE

Tentativa de Homicídio

Homem é agredido com golpes de facão na cabeça e nas mãos em Rio Brilhante

Os dois iniciaram uma discussão momento em que o homem de 24 anos pegou um facão da própria vítima e começou a agredi-lo, acertando golpes em sua cabeça e nas mãos, logo após o homem tomou rumo ignorado fugindo do local.

Publicados
















Local do crime localizado na rua Dr Boaventura esquina com a Eduardo trindade no bairro Manoel das Neves. FOTO: Maikon Júnior

Um homem de 55 anos conhecido como “Pantaneiro” sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 5:30hs da manhã desta quarta-feira (28), segundo o boletim de ocorrência uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para comparecer na Rua Dr Boaventura esquina com a rua Eduardo Trindade no bairro Manoel das Neves, na denúncia os policiais foram informados que um homem havia sido esfaqueado e estaria sangrando no local, diante dos fatos a equipe policial se deslocou para o endereço da ocorrência.

Ao chegar no local os policiais militares constataram a veracidade dos fatos e encontraram o homem de 55 anos ferido, neste momento a PM acionou uma ambulância Que encaminhou o homem para o hospital, aos policiais o homem disse que estava em sua residência quando um homem de 24 anos identificado como J.L.S, teria entrado em sua residência, e por motivos a serem apurados os dois iniciaram uma discussão momento em que o homem de 24 anos pegou um facão da própria vítima e começou a agredi-lo, acertando golpes em sua cabeça e nas mãos, logo após o homem tomou rumo ignorado fugindo do local.

Leia Também:  Motocicleta tomada em assalto em Dourados é recuperada pela PM em Rio Brilhante

A equipe da Polícia Militar realizou rondas na região do bairro Manoel das Neves e diante das informações encontrou o homem de 24 anos escondido em uma casa na Rua Dr Boaventura, ao ser abordado pela polícia ele disse que teria abandonado o facão que usou no crime em uma casa na Rua Dr Júlio Siqueira Maia, diante das informações a equipe policial se deslocou para o local aprendendo a arma usada na tentativa de homicídio, neste instante foi dado voz de prisão ao homem de 24 anos.

Segundo foi apurado pela reportagem do site Rio Brilhante em tempo real o homem de 24 anos já tem passagem pela polícia, por homicídio, segundo os fatos da época o homem teria assassinado o próprio irmão após uma discussão.

O autor da tentativa de homicídio contra o homem de 55 anos foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil onde está a disposição da justiça, o fato foi registrado como tentativa de homicídio e está sendo investigado pelo SIG.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA