URGENTE

FAKE NEWS

Perfil Fake desmascarado oficialmente em Rio Brilhante, o Fake News atuava desde 2017

O perfil está atuando desde o dia 27 de setembro do ano de 2017. E é marcado freqüentemente em muitas postagens de políticos de Rio Brilhante, entre eles o ex prefeito Sidney Foroni, e correligionário assíduo do grupo. O perfil fake é provavelmente manipulado por algum ou até mesmo um grupo de pessoas que apóia o candidato a prefeito Lucas Foroni, pois no perfil é visível a paixão pelo partido MDB, pois as postagem é direta levando o nome do grupo do ex prefeito.

Publicados
















Fotos reprodução facebook

O famosinho da internet o tal perfil Fake que está trabalhando nas sombras do Facebook desde o ano de 2017, está sendo desmascarado aqui pelo site Rio Brilhante em Tempo Real, depois de meses de investigação.

O tal do ALÍPIO MENDES, Nome fake, que tem se aproveitado do verdadeiro Fake News tem usado as fotos do verdadeiro cirurgião plástico o Dr GustavoTilmann que é membro da sociedade brasileira de cirurgia plástica a mais de 20 anos e constitui perfil oficial com fotos e vídeos no Facebook.

 

QUAL O LIMITE DA HIPOCRISIA?

VAMOS AOS FATOS

Tem um perfil falso (fake) que a tempos vem atacando sangrentamente os seus adversários, com todo tipo de calúnia e difamação. O Perfil em questão tem o nome de Alípio Mendes,

segue o link https://www.facebook.com/alipio.mendes.1422/

Em um rastreamento de imagens, foi descoberto que o rosto que esse tal “Alípio Mendes” usava até alguns dias atrás, na verdade se trata da pessoa do Cirurgião Plástico Dr. Gustavo V. Tilmann” que mora em São Paulo e nada tem a ver com as barbáries que o tal fake posta.

Leia Também:  Veja o que abre e fecha amanhã em Rio Brilhante, feriado nacional de Tiradentes

Então resumindo:

FAKE:

Alípio Mendes https://www.facebook.com/alipio.mendes.1422/

PERFIL VERDADEIRO:

Dr. Gustavo Viana Tilmann https://www.facebook.com/gustavotilmann

O perfil Fake vai ser denunciado ao fecebook, a delegacia de polícia civil de Rio Brilhante e a justiça eleitoral, pois o mesmo tem sido usado ao longo dos anos para denegrir a imagem do atual prefeito e agora ao candidato a prefeito David Visensi, configurando crime eleitoral.

Entramos em contato com o Dr Gustavo Tilmann por telefone e informamos a sua assessoria os fatos que ocorrem em Rio Brilhante desde o ano 2017, o Próprio Dr Gustavo tomou ciência dos fatos e repudiou a atitude, a equipe jurídica do cirurgião plástico acionou sua equipe de advogados que também tomará as atitudes na esfera judicial. E a redação do site foi encaminhado pela assessoria de comunicação do Dr uma nota de esclarecimento.

Até o fechamento desta matéria o perfil fake ainda estava no ar ativo no facebook.

 

JH

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA