URGENTE

A CASA CAIU PARA O LARÁPIO

Polícia Civil de Rio Brilhante identifica e indicia autor de onze furtos de betoneiras

No dia 6 de janeiro de 2021, após localizá-lo, o suspeito confessou a autoria dos furtos, indicando que vendeu diversas betoneiras subtraídas em um estabelecimento comercial em Dourados. Em diligências pelo local, foi possível recuperar uma betoneira, a qual se encontra na 1ª Delegacia de Polícia de Dourados, aguardando a retirada pela vítima.

Publicados
















No dia 5 de janeiro de 2021, a Polícia Civil de Rio Brilhante/MS, após diversas diligências identificou o suspeito que praticou 11 (onze) furtos de betoneiras pela cidade,desde o início do ano de 2019 o mesmo vinha causando temor nas obras de construções civis.

No dia 6 de janeiro de 2021, após localizá-lo, o suspeito confessou a autoria dos furtos e que vendeu diversas betoneiras subtraídas em um estabelecimento comercial em Dourados.
Em diligências pelo local foi possível recuperar uma betoneira, a qual se encontra na 1ª Delegacia de Polícia de Dourados, aguardando a retirada pela vítima. O proprietário do estabelecimento comercial informou que comprou a betoneira diretamente do suspeito, e que pagou o valor de mercado, inclusive mostrando o comprovante de transferência realizado.
A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará, de maneira firme e constante, mesmo em tempos de pandemia. A população pode recorrer ao sistema de disque-denúncia da Delegacia de Rio Brilhante/MS, comunicando a prática de qualquer conduta delituosa pelo whatsapp do número 67-9819-5285.
O suspeito, que não teve o nome divulgado pela Polícia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  RIO BRILHANTE: morador em Prudêncio Thomaz morre em acidente na BR 163
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA