URGENTE

Se deu Mal

Polícia Militar de Rio Brilhante prende homem no terminal rodoviário que levaria Skunk para Brasília

Durante a revista foi encontrado preso ao seu corpo dois pacotes de Skank, os policiais deram uma revista também no coletivo e encontraram atrás do cesto de lixo no banheiro do ônibus mais dois pacotes de droga, totalizando 1kg do entorpecente.

Publicados
















Foto / Divulgação Policia Militar de Rio Brilhante

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Rio Brilhante no final da manhã deste sábado dia 19 após denúncia  anônima.

Segundo consta em boletim de ocorrência policiais militares receberam uma denúncia de que um homem estaria levando droga em seu corpo dentro do ônibus com itinerário Ponta Porã há Campo Grande capital do Estado.

Diante dos fatos a Polícia Militar se deslocou para o terminal rodoviário de Rio Brilhante e conforme a denuncia constatou que as característica do indivíduo batia com os da denúncia, sendo assim foi realizada uma vistoria em A.M.V.S de 27 anos, e durante a revista foi encontrado preso ao seu corpo dois pacotes de Skunk, os policiais deram uma revista também no coletivo e encontraram atrás do cesto de lixo no banheiro do ônibus mais dois pacotes de droga, totalizando 1kg do entorpecente.

Sendo assim foi dado voz de prisão ao homem de 27 anos que foi encaminhado para delegacia de Polícia civil de Rio Brilhante onde está a disposição da justiça. O fato foi registrado como tráfico de Drogas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MINISTÉRIO PÚBLICO ABRE INQUÉRITO CONTRA EX-PREFEITO DE RIO BRILHANTE FORONI
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA