URGENTE

Se deram mal

Polícia Rodoviária Federal de Rio Brilhante prende homens com 2,3kg maconha

Os suspeitos disseram aos policiais que adquiriram a droga na cidade de Ponta Porã fronteira com Paraguai, e pela maconha pagaram R$ 500,00. E que a substância seria para consumo próprio dos mesmos, diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para Polícia civil de Rio Brilhante.

Publicados
















Foto Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal de Rio Brilhante realizava fiscalização de rotina no km 323 da BR 163 e por volta das 20 horas da última segunda-feira (21), abordaram um veículo Ford KA de cor cinza que era conduzido por D.S.S de 33 anos, e tinha como passageiro E.M.S.P de 24 anos.

Durante a abordagem os ocupantes do veículo demonstraram bastante nervosismo, que levantou suspeita na equipe policial, foi realizada uma busca no veículo e os PRF’s encontraram em uma mochila escondido embaixo do banco do passageiro uma embalagem de maconha solta que depois de pesada totalizou 1,2 kg,  e debaixo do tapete do veículo foram encontrado em outra embalagem mais 06 buchas da droga, pesado totalizou 1,1kg de maconha, um total de 2,3 Kg da droga.

Os suspeitos disseram aos policiais que adquiriram a droga na cidade de Ponta Porã fronteira com Paraguai, e pela maconha pagaram R$ 500,00. E que a substância seria para consumo próprio dos mesmos, diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para Polícia civil de Rio Brilhante onde o caso foi registrado como tráfico de drogas, os dois homens estão à disposição da justiça.

Leia Também:  Quase 24 horas e onça ainda continua em cima de pé de Jaca em Dourados.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA