URGENTE

TRÁFICO DE DROGAS

Rio-brilhantenses são presos pela PRF com 55 kg de drogas em carro na BR-262, em Juatuba MG

Publicados
















Polícia Rodoviária Federal apreende maconha e haxixe em Juatuba (Imagem PRF/ Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 50 quilos de maconha e 5 quilos de haxixe no último sábado (26/12) em Juatuba-MG, na região metropolitana de BH. A apreensão ocorreu no km 369 da BR 262.

Em uma das abordagens de patrulhamento, equipes da PRF acabaram por encontrar mais de 50kg de drogas escondidas na lataria de um veículo WV GOL com placas de Rio Brilhante – MS. A substância estava alocada em esconderijos no interior do carro.

Ao todo três pessoas foram detidas em Betim eles foram identificados apenas pelos primeiros nomes, sendo, Victor, Eduardo e Nathan, sendo moradores de Rio Brilhante cidade no sul do Mato Grosso do Sul, o fato aconteceu na grande BH e foram presos por envolvimento no tráfico da droga ainda de acordo com a PRF a apreensão gerou prejuízo de 50 mil para o tráfico de drogas.

O site Rio Brilhante em Tempo Real entrou em contato via telefone com a assessoria de comunicação da PRF de Minas Gerais que confirmou os primeiros nomes dos presos e se que seriam de Rio Brilhante – MS

Leia Também:  10 X sem juro Primeiro pagamento para 10 de Maio, super promoção da cantinho da criança de Rio Brilhante

 

informações da PRF

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA