URGENTE

PEGO EM FLAGRANTE

Suspeito é preso após furtar moto do DETRAN apreendida 4 dias antes

Uma testemunha presenciou o ocorrido e reconheceu o indivíduo, comparecendo na Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência. Em seguida, uma equipe policial diligenciou e localizou o suspeito, prendendo-o em flagrante.

Publicados
















Uma equipe da Polícia Civil de Rio Brilhante prendeu em flagrante suspeito de furtar uma motocicleta do pátio do DETRAN local, 4 dias após o veículo ter sido apreendido pela Polícia

Militar.

De acordo com a PC, uma motocicleta foi subtraída do interior do DETRAN após o suspeito ter derrubado parte do muro do órgão público.

Uma testemunha presenciou o ocorrido e reconheceu o indivíduo, comparecendo na Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência. Em seguida, uma equipe policial diligenciou e localizou o suspeito, prendendo-o em flagrante. A motocicleta foi abandonada pelo suspeito momentos após a prática delitiva, tendo sido recuperada pela Polícia Militar.

A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante, mesmo em tempos de pandemia. A população pode recorrer ao sistema de disque-denúncia da Delegacia de Rio Brilhante/MS, comunicando a prática de qualquer conduta delituosa pelo whatsapp do número 67-9819-5285.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Lucas Foroni faz visita na zona rural e intensifica obras nas estradas vicinais em Rio Brilhante
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA