URGENTE

Tentativa de Homicídio

Confraternização em casa da piscina termina com homem esfaqueado em Rio Brilhante

Para os policiais a mulher disse que estava em confraternização e durante o evento passaram a ingerir bebidas alcoólicas, ela e seu esposo e em certo momento eles passaram a discutir por causa de ciúmes.

Publicados
















Polícia Militar de Rio Brilhante deixando o Hospital, depois de acompanhar o caso / Foto Maikon Júnior

 

Uma confraternização que acontecia em uma casa de piscina, local alugado para festas e eventos terminou com um homem esfaqueado no início da tarde desta terça-feira (06).

Segundo consta no boletim de ocorrência a Polícia Militar foi acionada via 190 para comparecer no bairro João Zardo, onde no local funciona uma casa de piscina, ao chegar no endereço a guarnição da PM foi recepcionada por uma mulher identificada como A.F.S de 26 anos.

Para os policiais a mulher disse que estava em confraternização e durante o evento passaram a ingerir bebidas alcoólicas, ela e seu esposo e em certo momento eles passaram a discutir por causa de ciúme, momento em que segundo ela contou aos policiais que foi agredida pelo seu companheiro identificado como J.R.R de 23 anos, com socos no rosto do lado direito, foi quando ela pegou uma faca que estava por ali e desferiu um golpe que veio atingir o jovem do lado esquerdo do tórax.

Pessoas que estavam no local socorreram o homem de 23 anos até o hospital local, onde ele passou por atendimentos médico e segundo foi apurado pela reportagem do site Rio Brilhante em Tempo Real o homem será transferido para a cidade de Campo Grande capital do Estado, e segundo foi apurado ele não corre risco de morte.

Leia Também:  RIO BRILHANTE; na fuga da PRF, suspeito abandona moto e 55kg de fios de cobre na BR 163

A mulher acusada de tentativa de homicídio foi presa em flagrante pela Polícia Militar e encaminhada para delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante onde está a disposição da justiça.

A Polícia Militar fez varredura no local conhecido como casa da piscina para ver se encontrava a faca utilizada no crime mas a mesma não foi localizada.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA