Acidente
Dois adultos e duas crianças ficam feridos em queda de veículo em córrego em Rio Brilhante
Todas as pessoas estavam consistente e orientadas e passam por atendimento.

Um veículo acabou caindo dentro de um corrego na região do distrito de Prudêncio Thomaz em Rio Brilhante na noite desta quarta-feira (27)
De acordo com o Corpo de Bombeiros quatro pessoas foram encaminhadas para o pronto-socorro do hospital da cidade. homem de 57 anos, mulher de 35 anos e dois meninos, de 6 e 10 anos.
As vítimas que seguim em um carro ainda não informado o modelo, caiu em um corrego da região. As vítimas estavam sendo socorridas por populares quando encontraram a viatura de resgate do Corpo de Bombeiros na estrada que transportou até o hospital.
Todas as pessoas estavam consistente e orientadas e passam por atendimento.
Ainda não há detalhes das circunstâncias do acidente.


-
Cidades6 dias atrás
David Vincensi se consolida na disputa pela Assembleia Legislativa do MS.
-
Cidades4 dias atrás
Projeto do deputado Lucas de Lima prevê a possibilidade de isenção na emissão da 2ª via do RG para doadores de sangue no MS
-
Cidades2 dias atrás
Prefeito Paleari coloca Nova Alvorada do Sul em destaque com mais de R$ 70 milhões de obras em andamento
-
Cidades1 dia atrás
Prefeitura de Nova Alvorada do Sul investe na agricultura familiar e entrega 10 implementos agrícolas