URGENTE

Capotamento

Homem é preso por embriaguez ao volante após capotar veículo em Avenida de Rio Brilhante

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem, de acordo com o artigo 306 do código de trânsito brasileiro, o mesmo foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil.

Publicados
















Fotos direto das ruas. Enviado a nossa redação via whatsapp.

 

A Polícia Militar de Rio Brilhante atendeu na tarde deste sábado uma ocorrência de acidente de trânsito seguido de capotamento, segundo consta em boletim de ocorrência o fato aconteceu na Avenida Lourival Barbosa esquina com a Rua Coronel Antônio Alves Correia, ao chegar no local a equipe policial se deparou com o veículo gol de cor branca capotado na Avenida, o condutor foi identificado como I.A.G.B, ele informou aos policiais que não possui CNH, “carteira nacional de habilitação”, e o mesmo apresentava sinais de embriaguez.

Ele informou aos policiais que havia ingerido duas latas de cerveja.

durante o capotamento o veículo atingiu outro carro que estava estacionado um FIAT/DEA, que tinha como passageira a senhora G.C.R.G.S, que reclamava de dores na cabeça devido ao choque.

Com acidente o veículo FIAT, teve danos na lateral traseira.

O homem foi convidado pela equipe policial para fazer o teste do bafômetro, e o resultado deu o valor de 0,47 mg/l.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem, de acordo com o artigo 306 do código de trânsito brasileiro, o mesmo foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil, ele possuía alguns hematomas devido ao capotamento, o veículo gol foi conduzido ao pátio do Detran por ter pendências administrativas.

Leia Também:  RIO BRILHANTE: Policias civil e militar fecham boca do farinha e prende três por trafico de drogas

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA