URGENTE

Acidente

Homem embriagado desrespeita preferencial e atinge dois veículos em Rio Brilhante

Segundo consta no boletim de ocorrência a Polícia Militar de Rio Brilhante foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no bairro Nova Rio Brilhante.

Publicados
















A  Polícia Militar de Rio Brilhante atendeu um acidente de trânsito na tarde desse sábado (10).

Segundo consta no boletim de ocorrência a Polícia Militar de Rio Brilhante foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no bairro Nova Rio Brilhante o fato aconteceu nos cruzamentos da rua da Consolação com nenê Venâncio.

Ao chegar no local a guarnição da Polícia Militar conversou com, D.L.M que conduzia um veículo gol de cor branca.

O motorista do veículo gol disse aos policiais que, no cruzamento não conseguiu frear o seu automóvel, vindo atravessar a preferencial e atingindo um veículo Saveiro de cor branca, que era conduzido pelo senhor, J.B.S, que seguia sentido bairro-centro pela rua da Consolação, com uma mulher, os dois foi encaminhado com escoriações ao hospital da cidade.

Ele foi atingido pelo veículo gol de cor branca, que passou pela preferêncial.

Com a força do impacto os veículos atingiram um terceiro carro da marca Sandero, que  estava estacionado na esquina do cruzamento.

Leia Também:  Motorista que atropelou ciclista se apresenta na delegacia em Rio Brilhante

Os Policiais Militares em conversa com o condutor do veículo gol, foi informado pelo mesmo que ele havia ingerido bebida alcoólica diante dos fatos foi realizado o teste do bafômetro no suspeito e o teste apontou 0,88 mm de álcool no sangue.

Diante da gravidade do acidente nenhum dos veículos pode ser removido devido a avarias o condutor do gol de cor branca, após fazer o teste do bafômetro foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante onde está a disposição da justiça.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA