URGENTE

EXTENSA FICHA CRIMINAL

Homem preso em Rio Brilhante havia tentado matar a ex mulher em Campo Grande

Conforme apuração da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que inclusive conseguiu imagens de câmeras mostrando o delito, o suspeito tentou matar a esposa a golpes de faca, pouco antes do incêndio.

Publicados
















Foto Divulgação

Bruno Silveira de Souza (31) preso na tarde desta terça feira (22) no bairro pró moradia XIV em Rio Brilhante era procurado pela justiça depois de tentar matar a ex-mulher em Campo Grande, capital do estado Bruno foi preso por uma equipe da Polícia Militar do município, antes da prisão ele reagiu a abordagem e foi preciso utilizar munição não letal para conter agressão.

ENTENDA

A polícia civil, ao investigar a conduta do homem de 31 anos, que estava foragido da Justiça até a tarde desta terça-feira (22), e é suspeito de colocar fogo na casa da ex-mulher, no dia 7 de junho, em Campo Grande, apontou que ele planejou toda a ação criminosa, por não aceitar o término do relacionamento.

Conforme apuração da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que inclusive conseguiu imagens de câmeras mostrando o delito, o suspeito tentou matar a esposa a golpes de faca, pouco antes do incêndio.

Na ocasião, ele também a trancou no quarto dela e, em seguida, tentou “explodir” a casa, colocando fogo no botijão de gás. Depois, pegou combustível na rua e derramou no chão do quarto da vítima, porém, o fogo somente não se alastrou por falhas no isqueiro do investigado.

Leia Também:  Urutau,ave rara e ameaçada de extinção é resgatada pelo Mundo Animal em Rio Brilhante

Além deste último inquérito, outros dois já tinham sido instaurados contra o homem. Da mesma forma, nas investigações anteriores, ele é suspeito de usar facas para amedrontar e ameaçar a mulher. No depoimento, a vítima ressaltou que ele não aceitava o fim do relacionamento, dizia que tinha sido traído e que “a lei estava ao seu lado”.

Bruno Silveira de Souza foi indiciado por tentativa de feminicídio, descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça, crimes característicos da violência doméstica. As investigações foram remetidas ao Ministério Público e o indiciado segue em prisão preventiva.

Polícia acompanhou perícia na casa da vítima em MS — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Fonte(G1MS)

Policiais Militares de Rio Brilhante capturaram na tarde desta terça-feira um individuo de 31 anos de idade considerado de alta periculosidade, ele se encontrava em um dos banheiros da pracinha do bairro nova Rio Brilhante.

Ao avistar a Policia Militar o suspeito empreendeu fuga mas foi capturado logo em seguida pelos militares, após ser detido o homem investiu contra o Comandante da Guarnição demostrando agressividade e resistência, nesta ocasião para a segurança dos policiais e do próprio suspeito foi realizado um disparo de munição não letal sendo assim quebrando a resistência.

Leia Também:  Rapaz que cultivava pé de maconha em casa é detido em Rio Brilhante

O indivíduo possui contra si mandado de prisão em aberto, diante dos fatos ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA