URGENTE

Acidente

Homem que foi atropelado no centro de Rio Brilhante não corre mais risco de morte e terá alta, Veja Vídeo

Ivan Lopes dos Santos de 56 anos foi atropelado na noite de ontem quando seguia na Avenida Benjamin Constant sentido sul/norte, mais conhecido como “Jeguinho” o homem seguia com sua bicicleta na contramão e foi atropelado por um veículo PARATI, o acidente foi gravado por câmeras de segurança de comércio do local e mostra o momento do atropelamento.

Publicados
















Foto: Reprodução vídeo direto das ruas enviado a nossa redação via whatsapp

O homem de 56 anos que foi atropelado no final do último sábado, (17), por volta das 23hs 30m, não corre mais o risco de morte e ganhara alta do Hospital da vida em breve.

Ivan Lopes dos Santos de 56 anos foi atropelado na noite de ontem quando seguia na Avenida Benjamin Constant sentido sul/norte, mais conhecido como “Jeguinho” o homem seguia com sua bicicleta na contramão e foi atropelado por um veículo PARATI, o acidente foi gravado por câmeras de segurança de comércio do local e mostra o momento do atropelamento, nas imagens também é possível ver o condutor ou condutora dando fuga do local sem prestar Socorro à vítima, essa atitude causou revolta em grande parte da população Rio-brilhantense,

O vídeo que circula na internet mostra que o homem estava errado por estar na contramão, mas errado ainda a pessoa que atropelou e omitiu o socorro à vítima.

Omissão de socorro

Código Penal – Decreto -Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940

Leia Também:  Rapaz que cultivava pé de maconha em casa é detido em Rio Brilhante

Art. 135 – Deixar de prestar assistência, quando possível fazê-lo sem risco pessoal, à criança abandonada ou extraviada, ou à pessoa inválida ou ferida, ao desamparo ou em grave e iminente perigo; ou não pedir, nesses casos, o socorro da autoridade pública:

Pena – detenção, de um a seis meses, ou multa.

Parágrafo único – A pena é aumentada de metade, se da omissão resulta lesão corporal de natureza grave, e triplicada, se resulta em morte.

 

A polícia militar esteve no local e constatou o fato, a PM foi informada por populares que o condutor do veículo PARATI, evadiu se do local, uma ambulância foi acionada para socorrer o homem até o hospital e em primeiro atendimento constatou cortes em seu rosto e trauma o homem foi encaminhado para raio X e demais procedimentos médicos em seguida ele foi transferido para o hospital da vida de Dourados em vaga zero.

A redação do site Rio Brilhante em tempo real entrou em contato com o Hospital da vida na tarde deste domingo e foi informado que Ivan Lopes dos Santos de 56 anos, mais conhecido como “Jeguinho” já não corre mais o risco de morte e em breve o mesmo terá alta médica sendo transferido para Rio Brilhante e logo em seguida poderá voltar para sua residência.

Leia Também:  Trabalhador em usina de Rio Brilhante cai de trator é atingido pela maquina e morre

O condutor do veículo Parati até o momento não foi localizado e está sendo procurado pela Polícia Civil e pela Polícia Militar de Rio Brilhante para que o motorista ou a condutora possa explicar para as autoridades o que aconteceu e qual o motivo da fuga, denúncias e informações podem ser repassada para Polícia Militar no 190 ou para polícia civil no 3452-7464.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA