Acidente
Homem que foi atropelado no centro de Rio Brilhante não corre mais risco de morte e terá alta, Veja Vídeo
Ivan Lopes dos Santos de 56 anos foi atropelado na noite de ontem quando seguia na Avenida Benjamin Constant sentido sul/norte, mais conhecido como “Jeguinho” o homem seguia com sua bicicleta na contramão e foi atropelado por um veículo PARATI, o acidente foi gravado por câmeras de segurança de comércio do local e mostra o momento do atropelamento.

O homem de 56 anos que foi atropelado no final do último sábado, (17), por volta das 23hs 30m, não corre mais o risco de morte e ganhara alta do Hospital da vida em breve.
Ivan Lopes dos Santos de 56 anos foi atropelado na noite de ontem quando seguia na Avenida Benjamin Constant sentido sul/norte, mais conhecido como “Jeguinho” o homem seguia com sua bicicleta na contramão e foi atropelado por um veículo PARATI, o acidente foi gravado por câmeras de segurança de comércio do local e mostra o momento do atropelamento, nas imagens também é possível ver o condutor ou condutora dando fuga do local sem prestar Socorro à vítima, essa atitude causou revolta em grande parte da população Rio-brilhantense,
O vídeo que circula na internet mostra que o homem estava errado por estar na contramão, mas errado ainda a pessoa que atropelou e omitiu o socorro à vítima.
Omissão de socorro
Código Penal – Decreto -Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940
Art. 135 – Deixar de prestar assistência, quando possível fazê-lo sem risco pessoal, à criança abandonada ou extraviada, ou à pessoa inválida ou ferida, ao desamparo ou em grave e iminente perigo; ou não pedir, nesses casos, o socorro da autoridade pública:
Pena – detenção, de um a seis meses, ou multa.
Parágrafo único – A pena é aumentada de metade, se da omissão resulta lesão corporal de natureza grave, e triplicada, se resulta em morte.
A polícia militar esteve no local e constatou o fato, a PM foi informada por populares que o condutor do veículo PARATI, evadiu se do local, uma ambulância foi acionada para socorrer o homem até o hospital e em primeiro atendimento constatou cortes em seu rosto e trauma o homem foi encaminhado para raio X e demais procedimentos médicos em seguida ele foi transferido para o hospital da vida de Dourados em vaga zero.
A redação do site Rio Brilhante em tempo real entrou em contato com o Hospital da vida na tarde deste domingo e foi informado que Ivan Lopes dos Santos de 56 anos, mais conhecido como “Jeguinho” já não corre mais o risco de morte e em breve o mesmo terá alta médica sendo transferido para Rio Brilhante e logo em seguida poderá voltar para sua residência.
O condutor do veículo Parati até o momento não foi localizado e está sendo procurado pela Polícia Civil e pela Polícia Militar de Rio Brilhante para que o motorista ou a condutora possa explicar para as autoridades o que aconteceu e qual o motivo da fuga, denúncias e informações podem ser repassada para Polícia Militar no 190 ou para polícia civil no 3452-7464.


-
Notícias5 dias atrás
Polícia Civil de Rio Brilhante prende em flagrante indivíduo suspeito por tráfico de drogas
-
Notícias5 dias atrás
Com auxílio da Brisa, Polícia Civil prende irmãos faccionados acusados de tráfico de drogas em Rio Brilhante
-
Cidades6 dias atrás
Suspeitos de roubo a idoso de 72 anos dono de hotel em Nova Alvorada do Sul são presos
-
Notícias3 dias atrás
Prefeito Lucas Foroni faz visita na zona rural e intensifica obras nas estradas vicinais em Rio Brilhante
-
Notícias5 dias atrás
Polícia Militar, Polícia Civil e Vigilância Sanitária intensificara com rigor quem desobedecer o decreto municipal
-
Notícias4 dias atrás
Mãe e filho são detidos com droga no bairro Nery Lima
-
Notícias2 dias atrás
Vigilância Sanitária Polícia Militar encaminha pessoas para Delegacia que faziam festa clandestina em fazenda
-
Cidades16 horas atrás
Mulher sai de Rio Brilhante com droga escondida na vagina e é presa em Nova Alvorada do Sul