URGENTE

Homem rouba celular de criança de 11 anos é perseguido e preso no centro de Rio Brilhante.

Publicados
















O acusado foi perseguido  pela testemunha e durante a fuga se desfez  do celular em frente a radio Kativa FM.

Por Olimar Gamarra Rio Brilhante News
hjk

Celular da vitima recuperado, e porção de maconha que estava com o acusado Foto Olimar Gamarra

Por volta das  15h desta terça-feira (28), Geronimo Geraldino dos Santos de 28 anos morador no bairro Vale do Sol foi detido após roubar um aparelho de telefone celular de uma menina de 11 anos de idade na região central da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha que passava de carro pela  Rua Santo Antonio próximo  ao Primazia centro presenciou o momento em que um homem em uma bicicleta  puxou a criança pelo braço e  lhe roubou o celular. Ainda segundo a testemunha ela teve que frear o veículo bruscamente para não atropelar a criança que saiu correndo no meio da rua pedindo por socorro.

O acusado foi perseguido  pela testemunha e durante a fuga se desfez  do celular em frente a radio Kativa FM. Ele acabou detido  por populares na rua Tancredo Neves bairro Pró-Moradia XI.

Leia Também:  RIO BRILHANTE: Assaltante em moto aborda mulher e rouba envelope com R$ 15 mil no centro da cidade

Com ele foi localizado uma porção de maconha que totalizou  5 gramas, que ele alegou ser para uso próprio.  Detido ele foi conduzido até a delegacia de polícia civil onde confessou o crime.

O acusado foi autuado em flagrante por roubo e uso de drogas para consumo pessoal.

A criança esteve na delegacia fazendo o reconhecimento do celular juntamente com familiares.  Ela estava bastante nervosa e assustada  com os fatos. A família agradeceu a agilidade dos policiais  que se empenharam no caso e as pessoas que auxiliaram na captura do acusado.

Capturar

Geronimo Geraldino dos Santos de 28 anos morador no bairro Vale do Sol foi detido após roubar um aparelho de telefone celular de uma menina de 11 anos

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA