URGENTE

DENUNCIA

Morador do parque industrial reclama de alagamentos dentro de casa em época de chuva e buraco que coloca em risco vida de crianças

Entramos em contato com o secretário de Infraestrutura Paulo Cezar Alves que de pronto atendeu o pedido do jovem Mateus e se deslocou para a Agrovila José Cazuza, onde esteve conversando com diversos moradores daquela região para se inteirar dos problemas da agrovila.

Publicados
















O jovem Mateus Sarate Barbosa de 25 anos morador no na agro vila José Cazuza no parque industrial de Rio Brilhante entrou em contato com nossa redação na manhã desta quinta-feira (08), para fazer uma denuncia sobre alagamentos que acontece em residencias da agrovila, não é em todas as casa mas algumas sofre com o problema que já dura anos, incluindo a casa de sua avó mas preciso o lote 27.

Segundo Mateus na administração passada a equipe de obras fizeram um buraco para segurar a água da chuva, mas o problema não foi resolvido, pois o buraco enche e a água invade as casas, sem contar que o buraco feito com a água da enxurrada se acumula ali e se torno ponto para crianças brincarem, correndo risco de afogamento, serem picadas por insetos, animais peçonhentos ou se cortarem com objetos trazidos pela água.

“Eu tenho que ir sempre ali orientar as crianças e pedir pra eles sair de lá, por que é perigoso né, eles serem picados por algum animal ou pegarem uma doença”.

Disse o jovem via áudio no whatsapp.

Leia Também:  RIO BRILHANTE: Mulher é agredida com socos na cabeça após pedir silêncio ao irmão

Mateus nos enviou diversos videos mostrando as crianças tomando banho dentro da lama, mas para não expor as identidades dos menores não vamos expor o vídeo na integra, capturamos imagens dos vídeos e vamos divulgar abaixo.

o Jovem ainda mandou outros vídeos entre eles um que mostra a água invadindo o quintal da residência onde mora ele os irmãos, os pais e os avós. Vídeo abaixo.

Entramos em contato com o secretário de Infraestrutura Paulo Cezar Alves que de pronto atendeu o pedido do jovem Mateus e se deslocou para a Agrovila José Cazuza, onde esteve conversando com diversos moradores daquela região para se inteirar dos problemas da agrovila.

“Infelizmente a situação dos moradores da Agrovila José Cazuza não é das melhores, estive conversando com alguns moradores que me disseram sobre este problema da chuva, entre outros problemas que devem ser resolvidos para os moradores daquela região. Eu vou conversar com os engenheiros para ver o que pode ser feito naquela localidade o mais rápido possível, vou me inteirar certinho para ver se já existe algum projeto pronto naquela região, mas nós vamos ter que resolver aqueles problemas. Passei onde tem este buraco com a água da chuva e onde as crianças estão brincando, ali ficou muito perigoso, as vezes nem os pais sabem que elas estão ali, podendo causar uma tragédia, não vamos fazer vista grossa, vamos trabalhar, mas a população tem que tem um pouco de paciência, estamos nos ajeitando para poder trabalhar e fazer uma administração melhor para todos, faz só 05 dias que assumi a secretaria de infraestrutura e quando organizarmos tudo sabemos do trabalho incansável que temos pela frente”.

Pontuou o secretário.

Leia Também:  Motorista que atropelou ciclista se apresenta na delegacia em Rio Brilhante

Agradecemos o Mateus por encaminhar a denuncia e também ao secretário por atender as nossas solicitações, esperamos que o quanto antes este problema possa ser resolvido para a população daquele local.

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA