URGENTE

RIO BRILHANTE

No seu último ato como prefeito, Donato Lopes entrega avenida em Rio Brilhante

Publicados
















O prefeito de Rio Brilhante, Donato Lopes da Silva (PSDB), está encerrando hoje, 31 de dezembro o seu quinto mandato como gestor do município.

Donato Lopes da Silva e família

Mesmo com a saúde debilitada Donato (que foi diagnosticado com a COVID-19 no final de novembro ficando internado até o dia 11 de Dezembro) fez questão de encerrar o mandato entregando para a população a revitalização da Avenida Augusto Lopes da Silva. Essa via, que é o principal acesso ao Bairro Nova Rio Brilhante, leva o nome de seu pai.

Emocionado, Donato esteve ao lado da primeira dama Iraci Montanha da Silva, familiares, secretários municipais e os vereadores Sérgio Silva, Adão Evandro e José Maria Caetano de Souza (Nô), no descerramento da placa inaugural.

Antes deste ato, o prefeito Donato também esteve descerrando as placas inaugurais da Ciclovia Ivone Chinelli da Silva, na saída para Maracaju e do Complexo Esportivo Renan Cordeiro, no Pró-Moradia 15.

Visivelmente emocionado, Donato disse que

“encerro daqui a poucas horas meu quinto mandato. Dediquei a maior parte da minha vida produtiva à nossa população e tenho orgulho de fechar essa gestão com essa obra que era um sonho antigo de milhares de pessoas. Nesta oportunidade, agradeço a toda equipe de trabalho que colaborou ara o sucesso de nossa administração. Encerro esse mandato com a certeza de dever cumprido.”

Donato encerra seu quinto mandato de forma exemplar, com a valorização do servidores públicos com o pagamento até o último dia útil de cada mês, enfrentou de frente a pandemia da COVID-19, reestruturou a frota municipal, proporcionou novas vagas em creches, garantiu o asfalto no Pró-Moradia 15, instalação de letreiros nas entradas da cidade e praça central, dentre outras ações de investimentos na Educação, Saúde, Obras, Assistência Social e no bem estar na nossa população.

Leia Também:  Empresário é preso a caminho do MT com 60 quilos de cocaína

Finalizando suas palavras, Donato desejou a toda população.

“que 2021 seja um ano abençoado, com a chegada de vacina do Coronavírus e que todos sejam muito felizes.”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA