URGENTE

TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Civil prende mulher que comandava ponto de venda de drogas em Rio Brilhante

Os policiais entraram na casa e flagraram a mulher que escolher papelotes de pasta base de cocaína nos bolsos da blusa e sutiã. Foi apreendido total de 31 papelotes pesando 23 gramas, além de uma porção de maconha.

Publicados
















Políciais civis da delegacia de Rio Brilhante em efetuaram a prisão de uma mulher de 35 anos acusada de tráfico de drogas na noite desta terça feira (8).

A investigação e monitoramento da casa, localizada na rua Mohamed Alle, região central levou os agentes até o endereço onde foi constatado grande movimentação de usuários de drogas entrando e saindo rapidamente do imóvel.

Os policiais entraram na casa e flagraram a mulher que escondia os papelotes de pasta base de cocaína nos bolsos da blusa e sutiã. Foi apreendido total de 31 papelotes pesando 23 gramas, além de uma porção de maconha.

Foram apreendidos ainda quatro aparelhos de telefone celular, R$ 213.00 em dinheiro e duas Tvs LCD.

Na casa estavam quatro filhos da suspeita, com idades entre 15 e 8 anos, por esse motivo o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. A mulher e outras pessoas foram conduzidas para a delegacia de polícia onde ela foi autuada em flagrante pelo tráfico de drogas ficando a disposição da justiça.

Leia Também:  Camisetas da Feijoada de outono, promovida pelo jornalista Toniazzo ganham apoiadores

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA