URGENTE

Semana Nacional do Trânsito

Polícia Militar de Rio Brilhante aderiu semana do trânsito nesse mês de setembro

E para finalizar a Polícia Militar de Rio Brilhante no comando do capitão Klayton tem feito diversas operações polícias ostensiva, em todos os bairros do município e do distrito de Prudêncio Thomas.

Publicados
















A Polícia Militar de Rio Brilhante tem desempenhado um excelente trabalho no trânsito para proteger as pessoas de bem, e neste mês de setembro é comemorado a semana nacional de trânsito e a Polícia Militar de Rio Brilhante fez o seu papel a semana nacional do trânsito que começou no dia 18 a 25 de setembro, portanto a campanha termina amanhã mas os trabalhos da Polícia Militar acontece e continuará diuturnamente nos 365 dias do ano.

E para finalizar a Polícia Militar de Rio Brilhante no comando do Tenente Klayton tem feito diversas operações policiais ostensiva, em todos os bairros do município e do distrito de Prudêncio Thomas, realizando diversas Blitz surpresas, para punir infratores da lei, e tirar de circulação veículos que são modificados e geram transtorno e que acaba se enquadrando na Contravenção Penal de PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO.

Entramos em contato com Tenente Klayton responsável pelo 3° pelotão da PM de Rio Brilhante, e a nossa reportagem ele disse:

O comando da Polícia Militar de Rio Brilhante aderiu à campanha nacional de trânsito durante todo mês de Setembro e estamos preocupados com bem-estar dos munícipes e  das pessoas que utilizam o trânsito em todas as vias públicas do município e distrito. Conclamamos a todos para  se atentarem a seus direitos e deveres no trânsito, e apoiar a campanha da Polícia Militar para que possamos reduzir os acidentes de trânsito e também claro os crimes do trânsito.  Enfatizo que a Polícia militar de Rio Brilhante com o efetivo extremamente comprometido está pronto a qualquer hora do dia ou da noite para proteger o cidadão de bem. Polícia Militar nosso trabalho é  servir e proteger.

A PM deixa aqui 08 dicas valiosas de orientação para que o trânsito de Rio Brilhante seja cada vez melhor tanto para pedestres, quanto para ciclistas, motociclistas e motoristas, e são elas.

Leia Também:  RIO BRILHANTE: PRF prende jovem com 11kg de maconha em mala

Respeite o limite de velocidade das vias

 Não faça manobras perigosas

 Se beber não dirija

 Respeite a faixa de pedestres e faixas elevadas do município

 Não use celular enquanto dirige

 Perceba o risco proteja a vida

Sinalize quando for mudar de faixa

 Utilize o cinto de segurança.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA