URGENTE

Operação Hórus

Operação Hórus: Polícia Militar flagra caminhonete lotada de cabos de rede em Rio Brilhante

Todos receberam voz de prisão, as quatro pessoas são moradores em Rio Brilhante. No interior da camionete foi encontrado as ferramentas utilizadas no crime, sendo um alicate tesoura, que os indivíduos usaram para cortar os cabos e descascar os fios

Publicados
















A polícia Militar composta pelo Tenente Klayton responsável pelo 3º pelotão de Rio Brilhante e mais 03 PM’s escalados na operação Hórus prendeu em flagrante 04 pessoas que haviam Furtado mais de 500 kg de fios de uma usina em Nova Alvorada do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência uma equipe da operação Hórus montaram ponto base na estrada mais conhecida como do Suez com intuito de inibir crimes e a ação deu certo, por volta das 00:20hs a equipe policial avistou um veículo GM S10 de cor branca com placas de Dourados-MS, sendo assim deu ordem de de parada ao condutor que de pronto acatou, dentro do veículo havia 04 pessoas, sendo assim os policiais realizaram busca pessoal nos indivíduos e nada de ilícito foi encontrado com os mesmos.

Já na carroceria da camionete os policiais localizaram aproximadamente 500 kilos de fios de rede elétrica de alta tensão, ao indagar o motorista um homem identificado com as iniciais C.S.M de 40 anos ele disse aos policiais que a mais ou menos uns 10 km atrás de onde foram abordados ele viu a beira da estrada os fios fixado no poste caído ao solo, diante disso resolveu contratar 03 pessoas no valor de 100 reais cada para ajudarem a realizar o furto.

Leia Também:  Mulher morre e filho fica ferido em ataque de pistoleiros em Ponta Porã.

O motorista da camionete contratou V.A.P de 38 anos, M.T.S de 29 anos e R.C.C de 20 anos
Todos receberam voz de prisão, as quatro pessoas são moradores em Rio Brilhante. No interior da camionete foi encontrado as ferramentas utilizadas no crime, sendo um alicate tesoura, que os indivíduos usaram para cortar os cabos e descascar os fios em seguida jogando o produto furtado na carroceria da camionete e em seguida retornando para o município.

No relato do motorista de 40 anos disse que venderia os fios na capital Campo Grande para uma pessoa que pagaria R$ 8,00 no quilo

Todos foram encaminhados com a camionete e o produto furtado para delegacia de polícia civil onde estão a disposição da justiça.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA