URGENTE

PRIMEIRO DIA DE TRABALHO DO PREFEITO

Prefeito Lucas Foroni inicia oficialmente seu primeiro dia de trabalho em Rio Brilhante

No início do dia, conheci os setores, recebi benção do Frei Monizio e do Pastor Luis, e organizamos uma reunião no pátio da prefeitura, área aberta, e todos sendo tratada de forma igual.

Publicados
















Foto Divulgação página oficial do prefeito

O prefeito de Rio Brilhante Lucas Centenaro Foroni (MDB), é o prefeito mais Jovem do estado do Mato Grosso do Sul, com apenas 25 anos, Lucas tomou posse oficialmente na última sexta-feira (01), passada mas o trabalho oficialmente iníciou nesta Segunda dia (04), tendo em vista que o primeiro dia do ano aconteceu no final de semana.

Em seu primeiro dia de trabalho, o prefeito iniciou de uma forma diferente, tendo em vista que ainda vivemos em época de pandemia, ao lado da vice prefeita Juraci, secretários e servidores.

Primeiro dia de trabalho, de uma forma totalmente diferente, como será durante toda administração.

Disse o prefeito.

No início do dia, conheci os setores, recebi benção do Frei Monizio e do Pastor Luis, e organizamos uma reunião no pátio da prefeitura, área aberta, e todos sendo tratada de forma igual.

Acrescentou

Pontuei na nossa primeira conversa, que a partir de hoje, não existirá a politicagem, apenas a do trabalho, quem trabalhar e merecer, será reconhecido, pois acredito que assim, estará ajudando a população e a administração pública, somando para todos. Que Deus nos abençoe e nos guie durante esses quatro anos nessa missão, tenho plena convicção que faremos história, juntos!

Encerrou suas palavras o prefeito municipal.

Leia Também:  Prefeitura de Rio Brilhante e PRF celebram nova parceria

No dia da posse em uma entrevista rápida ao site Rio Brilhante em Tempo Real, Lucas Foroni disse que teve quase 07 mil votos e que administrará uma cidade com mais de 40 mil habitantes, foi questionado se trabalharia somente por seus eleitores, ele disse que não, que a partir daquele momento seria o prefeito de todos, trabalharia e governaria para todos.

Lucas é tido como uma boa aposta pela população e boa parte dela, depois que as eleições acabaram muitos afirmam que o jovem prefeito será um bom gestor e conduzirá Rio Brilhante com sabedoria, realizando obras e fazendo um bom trabalho.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA