URGENTE

Embriaguez ao Volante

Rio Brilhante: Em dois acidentes, cinco pessoas ficam feridas e dois motoristas são presos por embriaguez

No segundo caso da noite, um homem conduzia um veículo Fiat Palio de cor prata pela Av Prefeito Theofanes, saída para Maracaju, com a esposa e duas crianç

Publicados
















Dois acidentes com embriaguez ao volante foram registrado pela Polícia Militar de Rio Brilhante.

O primeiro acidente ocorreu no início da noite deste domingo (10) na Av Lourival Barbosa próxima clínica da mulher onde uma adolescente que seguia de bicicleta foi atropelada por um carro. A menina foi socorrida ao hospital com ferimentos leves.

Já o condutor do carro acabou preso pela Polícia Militar depois que o resultado do etilômetro (bafômetro) deu positivo para para uso de bebida alcoólica com 1,07mlg por litro de ar expelido pelos pulmões.

No segundo caso da noite, um homem conduzia um veículo Fiat Palio de cor prata pela Av Prefeito Theofanes, saída para Maracaju, com a esposa e duas crianças. Uma de 5 anos e um Bebê de um ano.

Em determinado trecho ele perdeu o controle do carro por motivos a serem apurados e atingiu um poste de iluminação publica que foi arrancado com a violência do impacto.

Na sequência o carro parou ao bater um uma árvore. As duas crianças foram socorridas por populares com a mãe, já o motorista foi atendido no local e socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Todos foram levados ao hospital local.

Leia Também:  Em parceria com Sebrae e Senai, Rio Brilhante receberá carreta móvel com cursos sobre Transformação Digital

Segundo as informações apuradas pela nossa reportagem, todos estão bem, sem ferimentos graves e devem permanecer em observação para novas avaliações.

O motorista passou pelo teste do etilômetro, cujo resultado foi 0,58mlg. Deste forma ele acabou preso e permanece sob escolta policial.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA