URGENTE

REFORÇO

Rio Brilhante ganha reforço policial da 2ª CIPM Companhia Independente de Polícia Militar

De acordo com Major, o município de Rio Brilhante recebeu nesta semana os soldados: Rodrigo, Guilherme, Dal Moro e Renan, após passarem por um estágio na sede da unidade em Maracaju.

Publicados
















O comandante da 2ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), Major Pm Edcezar Zeilinger, que já comandou o Pelotão PM de Rio Brilhante, destinou nesta semana 04 novos policiais para trabalhar no 3º Pelotão em Rio brilhante, conforme havia prometido em sessão ordinária da câmara de vereadores, no dia 05 de abril deste ano.

De acordo com Major, o município de Rio Brilhante recebeu nesta semana os soldados: Rodrigo, Guilherme, Dal Moro e Renan, após passarem por um estágio na sede da unidade em Maracaju. O comandante ressaltou em entrevista que desde que assumiu o comando da 2a Companhia já destinou 06 policiais dentre policiais antigos e novos soldados, buscando reforçar o efetivo da PM em Rio Brilhante. Desta forma o Comandante Edcezar acredita que a cidade contará novamente com duas equipes de serviço diariamente na área urbana do município e ainda uma equipe no distrito de Prudêncio Thomaz (Aroeira).

Esses soldados concluíram a 35ª Turma do Curso de Formação de Soldado (CFSD/PMMS) e ao todo foram 386 policiais militares destinados a reforçar a segurança em todo estado do Mato Grosso do Sul.

Leia Também:  Em Rio Brilhante marido tenta agredir esposa ao saber que ela não tinha dinheiro pra comprar pinga

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA