URGENTE

RIO BRILHANTE: Homem que assediou mulher casada e levou enxadada era foragido e está preso.

Segundo a polícia, o homem estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de incêndio. Não há mais detalhes desse fato.

Publicados
















Autor da tentativa de Homicídio, homem de 54 anos, ele também foi detido em flagrante pela polícia militar

Homem de 53 anos que foi agredido com golpes de enxada na noite desta segunda-feira (20) após assediar um mulher que estava ao lado do marido durante bebedeira, acabou preso após receber do hospital nesta terça-feira (22).

Segundo a polícia, o homem estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de incêndio. Não há mais detalhes desse fato. Ele está detido em uma das celas da delegacia e será encaminhado para o presídio local para onde também vai o suspeito que foi autuado em flagrante.

A polícia civil procura pela mulher que estava no local para dar depoimento sobre o caso.

O CASO:
A vítima de 53 anos foi socorrido em estado grave após ser agredido com golpes de enxada no rosto e ombro em desenvolvimento durante bebedeira motivado por assédio a mulher casada em Rio Brilhante na noite desta segunda-feira (20).

De acordo com registro a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender solitação em um barraco as margens da BR 163. No local o suspeito da agressão, 54, relatou que ele, sua companheira e a vítima consumiam bebida álcoolica. Em determinado momento a vítima teria passado a assediar sexualmente sua mulher, motivo pelo qual pegou a enxada e golpeou o homem.

Leia Também:  Com 15 pacientes em UTI, Rio Brilhante vive um dos piores momentos da pandemia

Vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiro até o hospital de Rio Brilhante com ferimentos graves no rosto e ombro. Até o fechamento desta matéria, aguardava vaga em outra unidade de saúde devido a gravidade.

O suspeito foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências juntamente com a enxada.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA