URGENTE

PRESO EM FLAGRANTE

Rio Brilhante: Motociclista tenta fugir de abordagem próximo a posto de combustíveis, mas acaba preso.

Realizado teste do etilômetro o resultado foi de 0,64 mlg de acool por litro de ar. Desta forma o rapaz acabou recebendo voz de prisão e conduzido a delegacia de Polícia.

Publicados
















Na manhã deste domingo (12) um jovem acabou preso por embriaguez durante abordagem policial nas proximidades de um posto de combustíveis na rua Benjamin Constant.

De acordo com informações apuradas, nas primeiras horas da manhã de hoje, os agentes abordaram um grupo de pessoas que fazia uso de bebida alcoólica e ouvia som no local. Durante o trabalho policial um dos motociclista tentou fugir, mas acabou detido.

Realizado teste do etilômetro o resultado foi de 0,64 mlg de acool por litro de ar. Desta forma o rapaz acabou recebendo voz de prisão e conduzido a delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Um outro homem acabou conduzido a delegacia por desacato.

Rio Brilhante recebeu neste final de semana uma grande Operação que envolve Polícia Militar, DETRAN MS e AGETRAT com blitz em vários pontos da cidade para coibir diversas irregularidades no trânsito. O balanço oficial da operação cidade segura deve ser divulgado nas próximas horas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Salário dos servidores de Rio Brilhante já esta na conta hoje
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA