URGENTE

Empresa vai gerar mais de 70 empregos diretos

Rio Brilhante vai ganhar unidade da Coamo que vai gerar mais de 70 empregos direto

A unidade deverá gerar mais de 70 empregos diretos para o município de Rio Brilhante.

Publicados
















Foto / Diego Batistoti

Nessa última quinta-feira (11), o prefeito de Rio Brilhante Lucas Foroni foi informado por diretores da COAMO que a cooperativa definiu recentemente os investimentos para instalação de uma unidade aqui no município e que em breve esse processo começará ser colocado em prática. A unidade deverá gerar mais de 70 empregos diretos.

“A COAMO é a maior cooperativa agrícola da América Latina. Sua instalação em Rio Brilhante trará grandes benefícios e oportunidades aos grandes e pequenos produtores rurais e ao desenvolvimento da agricultura e da pecuária, pois trará novos projetos, novas tecnologias, grandes investimentos, oportunidades e maior competitividade no setor. Esse conjunto de benefícios certamente será substancial para o desenvolvimento e o crescimento do setor agropecuário de Rio Brilhante”,

Disse o prefeito Lucas Foroni.

O prefeito disse ainda que a prefeitura está de portas abertas para receber empresa e colocar à sua disposição todos os benefícios possíveis visando as parcerias necessárias à implantação desta importante cooperativa em nosso município.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rio Brilhante recebe mais 220 doses de Coronavac, para pessoas a cima de 75 anos
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA