URGENTE

LEVANDO O NOME DA NOSSA RIO BRILHANTE

Rio-brilhantenses alcançam o lugar mais alto no pódio na competição do Campeonato Estadual de C.R.I

Associação Esportiva Leandro Bike Center esteve com seus atletas Jatniel, João Vitor e Vitória Janini na competição que envolveu atletas de todo o estado, os atletas Jatniel e Vitória alcançaram o primeiro lugar Levando o nome de Rio Brilhante para o lugar mais alto do pódio.

Publicados
















Mais uma vez atletas de Rio Brilhante alcançam o lugar mais alto no pódio em competições no mundo do esporte, desta vez quem trouxe resultados para nossa cidade foi os atletas do ciclismo Rio-brilhantense.

Aconteceu no ultimo domingo na nossa vizinha Douradina a final do Campeonato estadual de C.R.I “contrarrelógio individual” que é uma modalidade de ciclismo em estrada onde ciclistas ou equipes devem realizar um trajeto de forma separada dos outros participantes. Vence quem cobrir o percurso em menos tempo, tanto as individuais como as por equipes, podem estar em qualquer percurso.

Associação Esportiva Leandro Bike Center esteve com seus atletas Jatniel, João Vitor e Vitória Janini na competição que envolveu atletas de todo o estado, os atletas Jatniel e Vitória alcançaram o primeiro lugar Levando o nome de Rio Brilhante para o lugar mais alto do pódio.

O atleta Jatniel Mave dos Santos Soares com 26 anos de idade, Atleta AELBC competindo à 03 anos, ele foi campeão estadual no ano passado na prova de resistência, e nesse final de semana foi campeão no campeonato estadual crono individual sub 30.

Leia Também:  Curso de Barbeiro e empreendedorismo em Rio Brilhante

A atleta Vitória Janine pupille Monteiro de 20 anos de idade é uma das competidora da AELBC esteve competindo no seu primeiro ano e foi campeã estadual Crono individual na Elite 23 feminina.

O atleta João Vitor de 16 anos participou pela primeira vez de uma competição deste nível, ficou em 11° Lugar na categoria Junior, mas isso não abalou o atleta que ganhou experiencia participando da competição, e promete trazer bons resultados para nosso município e também para sua carreira de atleta.

Para o presidente Leandro Alves Nunes da Associação Esportiva Leandro Bike Center a emoção de participar de mais uma final é marcante ainda mais levando o nome de Rio Brilhante e chegando em primeiro lugar.

Essa prova em Douradina significou muito pois estava reunido ali os melhores atletas do Estado uma prova muito dura o qual exigiu muito de cada atleta foi uma alegria imensa poder representar Rio Brilhante.

Disse o presidente que também é proprietário da Loja das Bikes e estiveram representando Rio Brilhante no campeonato estadual de crono individual na cidade de Douradina MS.

Leia Também:  Polícia Militar "derruba" tráfico de drogas no bairro Benedito Rondon.

Desde já parabenizamos a todos que participaram da competição levando o nome da nossa querida Rio Brilhante, estaremos sempre torcendo por vocês por mais vitorias como esta.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA