Multas convertidas
Vigilância Sanitária converte autos de infração em doações para Casa Lar de Rio Brilhante
A Unidade de Acolhimento Municipal Casa Lar abriga temporariamente crianças e adolescentes vítimas de violência ou que não apresentam proteção familiar.

A Vigilância Sanitária segue realizando um importante trabalho ao converter as penalidades de autos de infração durante a fiscalização da Covid-19 em benefícios para atender as entidades de Rio Brilhante.
A Unidade de Acolhimento Municipal Casa Lar abriga temporariamente crianças e adolescentes vítimas de violência ou que não apresentam proteção familiar.
Atualmente, a unidade acolhe 10 menores em condição de moradia provisória e para auxiliar com estes atendimentos, a equipe da Vigilância Sanitária destinou 15 travesseiros, 15 jogos de lençóis e 15 jogos de toalhas de banho/rosto, itens que foram doados através das multas aplicadas.
Recentemente, a Casa Lar também foi contemplada com cobertores e alimentos oriundos deste processo administrativo sanitário, que tem auxiliado as entidades e diversas famílias do município.
A entrega dos itens contou com a presença da secretária de Assistência Social, Lívia Dias e da coordenadora da Instituição, Letícia Silva Novais e conforme a fiscal de Vigilância Sanitária, Ana Beatriz Castelão e o gerente do Setor Antônio Luís da Silva, as doações são indicações da secretaria de Assistência Social.
Devido a pandemia, houve uma queda na arrecadação dos donativos, sendo fundamental a parceria com a Vigilância Sanitária.


-
Cidades6 dias atrás
Homem que matou um e feriu outro em assentamento é condenado a 25 anos de prisão
-
Notícias6 dias atrás
Motociclista fica ferido após colisão com carreta né BR 163 em Rio Brilhante
-
Notícias4 dias atrás
ÚLTIMOS DIAS DO IMPOSTO DE RENDA, IMPÉRIO CONTABILIDADE SORTEARÁ VIAGEM.
-
Cidades2 dias atrás
Colisão entre caminhonete e moto deixa um morto e outro ferido em Rio Brilhante
-
EXECUTIVO E LEGISLATIVO1 dia atrás
Rinaldo Enaltece o Dia Nacional da Adoção