URGENTE

tratamento contra o câncer Rotativo

Lenço Solidário: Mara Caseiro e BPW realizam entrega de 157 lenços à mulheres em tratamento contra o câncer Rotativo mama

Feliz com o resultado da campanha, a titular da BPW, Ianê Milan disse que vários estabelecimentos participaram dessa ação social.

Publicados
















Mais de 150 lenços foram arrecadados neste ano, na Campanha “Lenço Solidário”, realizada pela deputada estadual Mara Caseiro e as integrantes da BPW – Associação de Mulher de Negócios e Profissionais de Campo Grande – MS. Iniciada no dia 19 de outubro, no saguão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, a ação social tem como objetivo, a arrecadação de lenços em favor de pacientes que estejam passando por tratamento de câncer de mama e de colo do útero.

“Como já passei por essa situação, de tratar um câncer de mama, sei da importância de manter a autoestima no momento em que os cabelos começam a cair. Por isso, fiz questão de realizar essa campanha junto com as integrantes da BPW. A solidariedade e o carinho são fundamentais nesse processo de enfrentamento à essa doença”, afirmou a deputada.

Feliz com o resultado da campanha, a titular da BPW, Ianê Milan disse que vários estabelecimentos participaram dessa ação social. “Nossos parceiros colocaram caixas em seus locais de trabalho, para arrecadação dos lenços. Aproveito para agradecer a todos que abraçaram essa causa tão linda”, disse Ianê. Ao todo, segundo ela, foram arrecadados 100 lenços. “Foi um sucesso”.

Leia Também:  PRF apreende 61 Kg de pasta base de cocaína em Rio Brilhante

Com duração de 15 dias, a campanha finalizou no início de novembro, com a doação de 157 lenços. “Agora, juntamente com as integrantes da BPW, iremos entregar esses lenços às Redes Femininas de Combate ao Câncer dos municípios de Campo Grande e de Maracaju”. O ato de entrega acontece nesta quarta-feira (15), no gabinete da deputada.

“Às 10h 30 realizaremos a entrega dos lenços aos representantes dessas associações que, por sua vez, os entregarão às mulheres em tratamento contra o câncer. Espero que essas pacientes se sintam mais bonitas e com esperança de dias melhores”, disse Mara Caseiro.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA