URGENTE

Pré Campanha

Na disputa eleitoral o pré candidato a Dep estadual David Vincensi percorre as 79 cidades do MS em busca de apoio

A pré-candidatura do pecuarista tem sido fortalecida dentro e fora de Rio Brilhante. Vincensi tem impressionado, e chega cada vez mais forte para a futura disputa nas urnas.

Publicados
















Com o Pé na estrada David Vincensi tem feito um trabalho encantador, na corrida da pré-campanha para Deputado Estadual.

A pré-candidatura do pecuarista tem sido fortalecida dentro e fora de Rio Brilhante. Vincensi tem impressionado, e chega cada vez mais forte para a futura disputa nas urnas. Essa pré-campanha promete dar bons frutos. Vincensi foi candidato à prefeito em 2020 em Rio Brilhante, ficando em segundo com 5.831.

A corrida eleitoral nem começou e a agenda do pré-candidato já está abarrotada de compromissos. Dos 79 municípios, quase a metade já recebeu a visita de Vicensi. Nessa lista temos: Maracaju, Paranaiba, Dourados, Corumbá, Eldorado, Iguatemi, Japorã, Campo Grande, Mundo Novo, Juti, Laguna Carapã, Caarapó, Anastácio, Aquidauana, Ladário, Nova Alvorada do Sul, Inocência, Chapadão do sul, Costa Rica, Paraiso das aguas, Cassilândia, Ribas do Rio pardo, Três Lagoas, Camapuã. Além dessa lista, Rio Brilhante, cidade de residência de Vincensi, tem um olhar especial e mais presente.

O pré-candidato faz parte da chapa do União Brasil, partido da Deputada Federal e pré-candidata ao Governo Rose Modesto.

Leia Também:  Indígenas de aldeia em Rio Brilhante se recusam a tomar vacina contra Coronavírus

David busca o apoio de lideranças políticas nas cidades em que visitou e da população em geral que anseia por mudanças na política atual. Sempre ouvindo a demanda dos munícipes Vincensi já aproveita as visitas para traçar um plano de governo de acordo com cada região do Mato Grosso do Sul, sempre pautado no que será melhor para os Sul-mato-grossenses.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA