URGENTE

PRESO EM FLAGRANTE

Polícia Militar recupera na BR 163 motocicleta furtada em Nova Alvorada do Sul

A vítima esteve no local da abordagem e fez questão de agradecer o empenho dos militares na recuperação da motocicleta e na prisão do suspeito.

Publicados
















Em ação rápida a Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul com apoio da PM de Rio Brilhante recuperou na manhã desta segunda-feira (25) uma motocicleta Honda Bross furtada na madrugada no município de Nova Alvorada.

De acordo com as informações o veículo estava em uma empresa quando por volta de 3h30 foi levada pelo suspeito. Logo após perceber o crime o proprietário do veículo comunicou uma equipe da PM que iniciou as buscas, vindo a localizar o suspeito com a moto próximo ao distrito de Prudêncio Thomaz sentido Rio Brilhante.

Como não acatou ordem de parada foi iniciado acompanhamento tático por alguns Km, até que determinado momento o suspeito acabou alcançado e detido.

Segundo a polícia, ainda no distrito o suspeito teria furtado um aparelho de telefone celular de uma pessoa.

A vítima esteve no local da abordagem e fez questão de agradecer o empenho dos militares na recuperação da motocicleta e na prisão do suspeito.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante. Segundo a polícia, o suspeito tem várias passagens e saiu recentemente da prisão.

Leia Também:  Bebê Rio-brilhantense é salvo com as duas últimas bolsas de sangue que havia no estoque 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA