URGENTE

PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

PRÉ-CANDIDATO À DEPUTADO ESTADUAL DAVID VNCENSI VISITA CIDADES DO SUDOESTE DO MS

Na companhia do pré-candidato a Deputado Federal Hanauer, Vincensi se reuniu com lideranças municipais.

Publicados
















Cumprindo agendas de visitas aos municípios do Mato Grosso do Sul David Vincensi esteve em diversas cidades da região sudoeste do Estado.

Na companhia do pré-candidato a Deputado Federal Hanauer, Vincensi se reuniu com lideranças municipais e do comercio de Jardim, para ouvir as necessidades locais, sobre as demandas de infraestrutura e impostos que sobrecarregam os comerciantes locais. Foi discutido também a demanda sobre a rota bioceânica, e todas as variantes da vinda, com os empresários de oficinas, supermercados, madeireiras, e de depósito de materiais de construção.

Já em Bodoquena, David Vincensi conversou com a população sobre o Turismo. Vincensi também reforçou a importância de se discutir a industrialização dos produtos produzidos no Estado e a carga tributaria sobre esses produtos. “A industrialização trará emprego e fomento da renda do povo do nosso Estado”, pontuou Vincensi.

Em Bonito, o pré-candidato foi surpreendido com a receptividade dos ex rio-brilhantenses, além de ter encontrado com velhos amigos e diversas lideranças municipais, para tratar sobre o ecoturismo da cidade que é um expoente no setor no nosso país.

Leia Também:  RIO BRILHANTE: câmera de segurança captou ação de ladrão em conveniência de bebidas, vídeo

Na Capital Morena, Vincensi, se reuniu com lideranças de bairros, que apresentaram as dificuldades com a educação local, e também participou de um evento esportivo, observando as demandas do setor. Aproveitando a estadia em Campo Grande, David Vincensi participou da posse da diretoria executiva da juventude do União Brasil do Mato Grosso do Sul, além de cumprir agenda com a Pré-Candidata ao Governo Rose Modesto onde reforçou seus compromissos e apresentar o projeto “Pé na Estrada” que carrega o nome da então Deputada Federal por todos os cantos do Mato Grosso do Sul.

Para encerrar as agendas de véspera da semana, Vincensi esteve na colônia Zanata no domingo, onde participou de um tradicional evento da região de Indápolis e da Grande Dourados, que reuniu mais de 4.000 pessoas nesta edição.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA