Pesquisar
Close this search box.
EMBRIAGUES AO VOLANTE

Rio Brilhante: Embriagado, homem atropela motociclista e foge, mas é preso em flagrante pela PM minutos após o acidente.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido em flagrante à delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante para ser realizado os procedimentos cabíveis. O motociclista teve várias escoriações pelo corpo, ele recebeu atendimento médico, ficando em observação e em seguida foi liberado. A moto teve perda total com a colisão, com o impacto ela ficou embaixo do veículo Ford Fiesta.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

A Polícia Militar de Rio Brilhante foi acionada por volta das 22hs do último domingo (14), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto na Av. Augusto Lopes da Silva, segundo as informações a vítima estaria caída ao solo e o condutor do veículo havia evadido do local do acidente, sem prestar socorro à vítima.
Quando a viatura policial se deslocava para o local do acidente recebeu uma ligação onde um homem dizia que estaria seguindo o veículo envolvido no acidente, por ligação foi repassando para a equipe policial a localização do veículo envolvido no caso, se for assim os policiais militares logram êxito em fazer a abordagem do condutor.
Segundo o boletim de ocorrência ao abordar o veículo, os policiais identificaram um homem de 44 anos que apresentava visível sinais de embriaguez, ao ser abordado ele estaria andando cambaleando, com os olhos vermelhos, e um forte odor etílico.
Já no local do acidente os policiais militares constataram que a vítima um jovem de 18 anos já teria sido socorrido ao hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Os policiais puderam identificar que a motocicleta Honda placas HSM-5I55 seguia pela avenida Augusto Lopes da Silva sentido bairro/centro e o condutor do veículo Ford Fiesta placas HTF-9218 seguia pela Rua expedicionário Hugo Gonçalves sentido centro/bairro, o homem de 44 anos que conduzia o veículo não obedeceu a placa PARE, avançando a preferencial e atingindo a motocicleta que ficou presa debaixo do veículo.
O condutor do carro que estaria embriagado no momento da colisão foi convidado pelos policiais a realizar o teste do bafômetro, mas ele se recusou em fazer, sendo tão realizado o termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora.
Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido em flagrante à delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante para ser realizado os procedimentos cabíveis.
O motociclista teve várias escoriações pelo corpo, ele recebeu atendimento médico, ficando em observação e em seguida foi liberado. A moto teve perda total com a colisão, com o impacto ela ficou embaixo do veículo Ford Fiesta.
O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil como.
Conduzir veículo automotor com capacidade psicoativa alterada em razão da influência de álcool ou de outras substâncias psicoativas que determinam independência.
Praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Deixar o condutor do veículo da ocasião do acidente de prestar imediato Socorro a vítima ou não podendo fazê-lo diretamente por justa causa deixar de solicitar auxílio da autoridade pública.
O caso está à disposição da justiça.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  RIO BRILHANTE: PM prende mulher em ônibus com droga que seria levada para Cuiabá

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade