Pesquisar
Close this search box.
TORTURA

Rio Brilhante: Menina de 12 anos é torturada pela prima e tem a cabeça “costurada” em casa após agressão 

De acordo com a delegada do caso, Daniele Felismino, em um dos espsodios de violência sofrido, a menina foi agredida na cabeça onde teve um corte.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Um caso de tortura contra uma adolescente de apenas 12 anos foi registrado na delegacia de polícia civil de Rio Brilhante e está sendo investigado.

O crime foi levado a conhecimento da Polícia por meio do conselho tutelar que durante apuração constatou que o caso estava ocorrendo na casa onde a menina morava e estava sendo praticado pela prima que seria formanda em medicina, porém sem exercer a profissão no momento.

De acordo com a delegada do caso, Daniele Felismino, em um dos espsodios de violência sofrido, a menina foi agredida na cabeça onde teve um corte. A própria agressora teria feito sutura (costurado) o ferimento utilizado um espécie de linha sem a vítima ser encaminhada para atendimento em unidade de saúde.

Ainda segundo Daniele, a menina já foi retirada do convivio da prima e entregue a outros familiares.

“Registramos o caso como Tortura, Submeter alguém sob sua guarda, poder ou autoridade, mediante violência ou grave ameaça, a intenso sofrimento físico ou mental, com pena de 2 a 8 anos de reclusão. Agora vamos ouvir a suspeita da agressão e possivelmente outras pessoas”.

Leia Também:  Com 15 pacientes em UTI, Rio Brilhante vive um dos piores momentos da pandemia

Além do corte na cabeça, a adolescente apresentava outras marcas roxas pelo corpo devido as agressões. O caso segue sob investigação.

A polícia ainda apura a denuncia de que a suspeita já concluiu ou ainda está cursando medicina.

Esse é o segundo caso registado somente essas semana de maus-tratos contra adolescente em Rio Brilhante. Na segunda-feira (8) de madrugada uma adolescente de 16 foi agredida pelo tio com pedaço de madeira e saiu correndo seminua pela rua.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade