Por: Olimar Gamarra

O motociclista Rafael Barbosa da Silva de 22 anos foi encontrado morto ao lado de uma motocicleta Tornado de cor preta as margens da BR 267, KM 328, em frente a entrada do assentamento Triângulo em Rio Brilhante.
Rafael, morador no distrito de Prudêncio Thomaz, seguia com a moto pela estrada do assentamento e a suspeita e que ele teria passado direto, atravessado a rodovia e se chocando contra uma árvore. Familiares dele estavam a sua procura desde a noite deste sábado, pois seu último contato foi por volta das 20h30.
Na tarde de hoje (26) a família havia registrado boletim de ocorrência de desaparecimento na delegacia de Rio Brilhante.
De acordo com o registro, Rafael, saiu da casa da avó no assentamento Triângulo e seu destino seria o assentamento Margarida Alves, porém como depois desse horário não deu mais notícias, ele passou a ser procurado na região.
Por volta das 18h deste domingo o corpo foi localizado por um primo dele ao lado da moto Tornado placa KAA 6059 de Rio Brilhante.
A Polícia Civil e a perícia técnica de Dourados realizaram levantamentos no local e o corpo do rapaz foi encaminhado ao IMOL de Dourados.
O delegado Alexandre Noves que esteve no local informou que o caso foi registando como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.































