URGENTE

DOURADOS

Seis são presos em festa que tinha de maconha a munições de fuzil

No local havia aproximadamente 40 pessoas, incluind um adolescente que foi flagrado ingerindo bebida alcoólica

Publicados
















Material apreendido pela Guarda na festa. (Foto: Guarda Municipal de Dourados)

Festa com cerca de 40 pessoas, inclusive adolescentes, foi encerrada pela GMD (Guarda Municipal de Dourados) neste domingo (13). No local os agentes encontram de bebidas alcoólicas a carregador e munições de fuzil. Seis pessoas foram presas.

Conforme o site Dourados News, a festa era realizada em uma casa no bairro Jardim Flórida e após denúncias da aglomeração, três viaturas da Guarda foram enviadas ao local.

Quando os agentes chegaram encontraram aproximadamente 40 pessoas ouvindo som alto, ingerindo bebidas alcoólicas e fumando narguilé. Uma mulher de 27 anos tentou impedir a entrada das equipes, e acabou sendo presa.

Durante vistorias na casa, um adolescente foi visto ingerindo bebida alcoólica. Em seguida, a equipe encontrou várias poções de maconha, frascos anabolizantes, proibido no Brasil, além de 11 munições e carregador de fuzil calibre 762, de uso exclusivo das forças armadas.

Outros cinco homens foram presos. Dois moradores de Dourados, de 26 e 30 anos. UM de Nova Andradina, 28 anos, outro morador em Batayporã, 25 anos e um morador e Maringá (PR) de 27 anos.

Leia Também:  Covid-19: Parrerito, do Trio Parada Dura, morre aos 67 anos

Os seis presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Dourados.

Casa após festa ser encerrada. (Foto: Guarda Municipal de Dourados)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA