URGENTE

Reforços

ÁGUIA NEGRA ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE DOIS REFORÇOS PARA A SEQUÊNCIA DA SÉRIE D

Com 6 pontos na tabela, na última colocação do G5, o Águia Negra vai em busca da reabilitação no próximo domingo, às 18 horas, no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

Publicados
















 

Preocupado com a situação do E.C. Águia Negra na disputa da serie D do Campeonato Brasileiro, principalmente após as duas derrotas sofridas nos últimos dois jogos fora de casa, o Presidente do Clube rio-brilhantense, Iliê Vidal, anunciou dois reforços já conhecidos do futebol do estado para a seqüência da competição.

Trata-se do centroavante Preto e do goleiro Rodolfo, que disputaram o campeonato sul-mato-grossense pelo próprio Águia Negra e Costa Rica, respectivamente. Os dois jogadores chegam hoje a Rio Brilhante e já iniciam os treinamentos com a comissão técnica.

De acordo com o presidente, são dois reforços que chegam para reforçar duas posições a qual o time vem encontrando problemas. Sem anunciar nomes, Iliê citou que é esperada a chegada de mais dois meias atacantes nos próximos dias.

“Hoje nós temos três atacantes entreguem ao departamento médico, para se ter uma idéia, nos dois últimos jogos nós não tínhamos sequer um atleta ofensivo no banco de reservas. Quanto a chegada de mais um goleiro, achamos por bem também reforçar este setor. São dois reforços já conhecidos e vem para somar conosco em busca de uma vaga na segunda fase da Serie D”,

destacou o presidente Iliê.

Leia Também:  Menor é assassinado por encapuzado dentro de casa em Dourados

Segundo o diretor e preparado físico da equipe Virgilio Neto, a delegação deve chegar a Rio Brilhante nesta quinta-feira, por volta das 20 horas. Os trabalhos retornam na sexta-feira pela manhã.

Com 6 pontos na tabela, na última colocação do G5, o Águia Negra vai em busca da reabilitação no próximo domingo, às 18 horas, no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. O jogo será diante do Operário VG que soma 7 pontos. “É mais um confronto direto direto, apesar de estarmos em último na tabela, apenas 1 ponto nos separa do G4, uma vitória já nos coloca no páreo novamente. É um grupo muito equilibrado, basta olhar os números. E ao torcedor aguianegrense, pode ter certeza que nós vamos lutar por uma vaga entre os quatro primeiros, para isso vamos muito confiante em busca de três pontos no próximo domingo no Ninho da Águia”, disse o técnico Cascca.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA