URGENTE

ESTADUAL 2020

ÁGUIA NEGRA ENCERRA PREPARAÇÃO PARA JOGO MAIS IMPORTANTE DO ESTADUAL CONTRA A SERC

Esta é a segunda partida da fase, no primeiro jogo o Águia Negra foi derrotado por 1 a 0. Para passar de fase, o atual campeão do estado tem que vencer o jogo.

Publicados
















Fotos Oseias Pereira

Em treino comandado pelo técnico Rodrigo Cascca, na manhã desta terça-feira, no Ninho da Águia, o Esporte Clube Águia Negra encerrou a preparação para o confronto mais importante no estadual com a Serc Chapadão, que será disputado nesta quarta-feira (9), às 16h, em Rio Brilhante. O jogo vale vaga na grande final do Sul-mato-grossense – 2020.

O comandante rubro-negro comandou um trabalho tático em campo reduzido e não deu pistas sobre a escalação do time. Após uma conversa com os jogadores, Cascca deu ênfase ao trabalho de posicionamento defensivo e ofensivo e algumas jogadas de ultrapassagens e chutes a gol.

Para a partida, o técnico aguianegrense, não poderá contar com todo elenco, fato que ocorreu em toda temporada, pós-pandemia.

“Não dá nem pra ficar lamentando mais pelas ausências, já que isso se tornou rotina nesta temporada, raramente pude contar nos jogos com todo elenco, mas estamos confiantes e vamos buscar a classificação para a final”.

Disse o treinador Cascca.

Esta é a segunda partida da fase, no primeiro jogo o Águia Negra foi derrotado por 1 a 0. Para passar de fase, o atual campeão do estado tem que vencer o jogo.

Leia Também:  Mulher registra boletim de ocorrência de perturbação do sossego alheio em Rio Brilhante

A Serc por sua vez, joga por um empate para voltar a final do campeonato após 14 anos.
Este será o terceiro confronto em fase de mata-mata entre os dois times no estadual. Nas duas oportunidades anteriores o time de Rio Brilhante levou a melhor. Em 2012, o Águia eliminou a Serc na semifinal, e posteriormente sagrou-se bicampeão do estado. No ano passado as equipes voltaram a se encontrar desta vez nas quartas de finais, e mais uma vez o Águia Negra foi o vencedor do duelo, garantindo o título também de 2019.

Terminado o treinamento, o treinador conversou bastante com sua comissão técnica, para definir alguns detalhes da equipe para o jogo, já que o time tem alguns atletas que estão retornando.

Um dos mais experientes e capitão da equipe no último jogo, o zagueiro Jonatan falou da sua expectativa.

“Estamos bastante confiante e muito focado para o confronto, é um jogo que vale vaga pra final, temos que encarar como uma decisão. O nosso torcedor pode ter certeza que daremos o nosso melhor para garantir o clube no lugar mais alto”,

enfatizou o defensor.

Leia Também:  Rio Brilhante vacina 70% das crianças contra sarampo e poliomielite

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA