Esta é a 5ª vez que Donato é eleito Prefeito de Rio Brilhante e ontem, mesmo num clima de festa e alegria, fez questão de agradecer a todos os seus eleitores.
Por: Maikon Junior e Melissa Daiane
Depois de uma campanha disputada, em que as duas maiores forças políticas de Rio Brilhante se enfrentaram nas urnas, Donato Lopes da Silva (PSDB) venceu a disputa contra o atual prefeito Sidney Foroni (PMDB).
Após a apuração dos votos, constatou-se o seguinte resultado:
DONATO: 10.243 votos (50,82%)
FORONI: 9.912 votos (49,18%)
A coligação de Donato fez também a maioria dos vereadores na Câmara Municipal, tendo conseguido eleger 07 vereadores:
- Marlão (PR): 881 votos
- Sérgio Silva (PSDB): 783 votos
- Everton Cristiano (PDT): 676 votos
- Adãozinho (PTB): 627 votos
- Iliezinho (DEM): 619 votos
- Nô (DEM): 545 votos
- Dra. Tânia (PTB): 351 votos
Também foram eleitos 06 vereadores da outra coligação:
- João Pedro (PMDB): 656 votos
- Professor Furlan (PMDB): 643 votos
- Wandressa Brabosa(PSB): 624 votos
- Adailton Lima (PV): 579 votos
- Juraci (PSC): 517 votos
- Sérgio Rigo (PT): 438 votos
Esta é a 5ª vez que Donato é eleito Prefeito de Rio Brilhante e ontem, mesmo num clima de festa e alegria, fez questão de agradecer: “Obrigado à população de Rio Brilhante que mais uma vez acreditou em nosso projeto e podem ficar tranquilos que vamos trabalhar muito para retribuir todo carinho que recebemos do nosso povo.”
Com muita emoção Donato comemorou em sua residência a vitoria ao lado de sua esposa dona Iraci, juntamente com correlegionários e simpatizantes, todos queriam abraçar o futuro prefeito demostrando a ele o carinho e o respeito que Donato tem da população.
Veja a baixo a lista completa com os votos de cada candidato a vereador.


































































