URGENTE

Camionete S10 que seria levada para Ponta Porã é recuperada pela PRF de Rio Brilhante

Publicados
















PRF de Rio Brilhante mais uma vez sai na frente e recupera veículo que provavelmente seria levado para o Paraguai, o veículo foi alugado e estaria sendo levado para Ponta Porã-MS.

POR: Maikon Junior
a803d7c7-7a55-453c-ba39-eee5da9c7982

Camionete Recuperada pela PRF / FOTO: Maikon Junior

Segundo o boletim de Ocorrência, Policiais Rodoviários Federais realizavam um fiscalização de rotina no KM 323 da BR 163 em Rio Brilhante quando no final da manhã desta quarta-feira(12), deram ordem de parada para um condutor que dirigia uma camionete Chevrolet S10 LS DD4, COM PLACAS QUG-9049, que pertence a uma grande empresa que faz aluguel de veículo pelo país, a camionete era conduzida por A.P.S de 32 anos.

Ao ser interrogado pelos policiais o homem de 32 anos ficou bastante nervoso, ele disse que levaria o veículo a Ponta Porã que faz divisa com o Paraguai, os PRF’s entraram em contato com a empresa e foi informado que eles já estariam suspeitando de Fraude e pelas circunstâncias um boletim de ocorrência estaria sendo registrado naquele momento.

Leia Também:  Cantinho da Criança lança mega promoção para este final de ano

Aos policiais o condutor da camionete disse que teria pego o veículo na cidade de Londrina no Paraná e seu destino seria a fronteira, disse também que receberia no total o valor de R$ 800,00 e já teria recebido o valor de R$ 600,00  adiantado, segundo ele o veículo seria deixado em uma pousada em Ponta Porã, cujo o nome ele não se recordaria no momento mais que a localização estaria em seu aparelho de telefone celular. Ele foi encaminhado juntamente com a camionete até a delegacia de Policia Civil de Rio Brilhante onde esta a disposição da justiça O caso foi registrado como Receptação.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA