

Das 07:00hs de sexta até as 21:00hs de domingo as orações será realizada na igreja e as 10 horas restante na casa de cada irmão, explicou o pastor a nossa reportagem.
POR: Maikon Junior

A Igreja Pentecostal Deus é amor de Rio Brilhante que fica localizada na Rua Juviano Medeiros N° 1499 no centro da cidade vem através do seu pastor e em nome de toda igreja convidar você e sua família para participar destas 72 horas de oração.
As orações começara as 07:00hs da manhã desta sexta-feira (26) e irá até as 07:00hs da manhã da segunda-feira (27) segundo Kleber que é o pastor e diácono responsável pela igreja em Rio Brilhante serão 72 horas de oração diretas sem parar. Vai ser 62 hora de oração na igreja e 10 horas de oração na casa de quem participar deste sacrifício.
Das 07:00hs de sexta até as 21:00hs de domingo as orações será realizada na igreja e as 10 horas restante na casa de cada irmão, totalizando assim as 72 horas, explicou o pastor a nossa reportagem.
A igreja ficará aberta manhã, tarde, noite, madrugada e assim suscetivamente até completar as horas, o titulo desta campanha será “VOLTA FILHO MEU”.
Venha orar conosco, Deus tem um benção pra você e sua família, as orações será a favor de toda família, em favor de nossa cidade, em favor da nossa pátria e a favor da obra de Deus nesta Terra.
_______________________________________________________________________




























