

A partida será neste sábado, 15 de Dezembro e acontecerá no Complexo Esportivo Barbosão ás 15h30min com a grande decisão entre Sene/Agro B&C e E.C.Baixada.
Por: Maikon Junior/Diego Batistoti
O experiente árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique irá comandar a partida da final do 26° Campeonato Municipal de futebol amador de Rio Brilhante. Marcelo atuou em Libertadores, Eliminatórias da Copa do Mundo e possui mais de 160 jogos da serie A do Campeonato Brasileiro.
A partida será neste sábado, 15 de Dezembro e acontecerá no Complexo Esportivo Barbosão ás 15h30min com a grande decisão entre Sene/Agro B&C e E.C.Baixada. Além da final, o estádio Barbosão recebe neste sábado um jogo preliminar entre Escolinhas Craques do Futuro x KMW pela categoria Sub 10.
O evento marca o encerramento das atividades da FUNCERB (Fundação de Cultura, Esporte e Lazer) em Rio Brilhante. ” Buscamos parceria e preparamos este último evento para que seja um grande jogo, a atração desta partida é o renomado árbitro Marcelo de Lima Henrique que fará a arbitragem da final do 26° Campeonato Municipal e Rio Brilhante”, com a ajuda de empresários e parceiros do esporte conseguimos trazer esta grande atração para a final, disse Gilson Moraes presidente da FUNCERB.


________________________________________________________________________________





























