URGENTE

RESOLVIDO

Polícia Civil de Rio Brilhante identifica autor de furto em posto combustível e recupera mais de 15 mil reais

O Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante elucidou furto ocorrido na última quarta-feira, identificando o autor e recuperando parte dos valores subtraídos.

Publicados
















A Polícia Civil identifica autor de furto de posto de combustível e recupera mais de 15 mil reais, em Rio Brilhante

O Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante elucidou furto ocorrido na última quarta-feira, identificando o autor e recuperando parte dos valores subtraídos.

O furto ocorreu na madrugada do dia 08/09, em um posto de combustível no centro da cidade e o suspeito teria subtraído mais de vinte mil reais que estavam armazenados no escritório do posto de combustível. As câmeras de segurança do estabelecimento capturaram o suspeito, que se encontrava com o rosto coberto dificultando sua identificação.

Contudo, em esforço contínuo da equipe de investigação, com diversas outras diligências, foi possível que se chegasse em um suspeito, com características semelhantes, mesmo modo de andar. Foi identificado também que o suspeito já havia gastado parte do dinheiro subtraído para o pagamento de dívidas, aquisição de um aparelho celular novo. Diante disso, ao ser interrogado, o suspeito confessou a prática do furto e também indicou a localização do restante do dinheiro subtraído, em quantia de, aproximadamente 15 mil reais. O suspeito mostrou-se arrependido e justificou o crime por conta de seu endividamento, encontrando-se à disposição da justiça.

Leia Também:  Prefeitura de Rio Brilhante Convoca Empresários para participarem das licitações

A Polícia Civil reforça a importância da instalação de câmeras de segurança como forma de prevenir a prática de crimes patrimoniais, bem como para identificar os autores de eventuais delitos. Informa-se também o canal de comunicação para denúncias anônimas pelo telefone (67) 3452-7464 ou pelo Whatsapp 99819-5285.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA