URGENTE

Recuperada

Policia Militar de Rio Brilhante recupera motocicleta com numeração raspada

Segundo consta em boletim de ocorrência a equipe policial patrulhava pela rua Dr Boaventura quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita transitando com uma motocicleta Yamaha 125 de cor preta, foi dado ordem de parada, porem não foi acatada pelo motociclista que acelerou mais ainda e empreendeu fuga da guarnição policial.

Publicados
















Moto recuperada pela Policia Militar de Rio Brilhante
POR: Maikon Junior

Policiais Militares de Rio Brilhante recuperou uma motocicleta que tinha numeração raspada, o fato aconteceu no final da manhã de ontem quando um equipe policial realizava rondas ostensiva no bairro Manoel das Neves, região leste da cidade.

Segundo consta em boletim de ocorrência a equipe policial patrulhava pela rua Dr Boaventura quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita transitando com uma motocicleta Yamaha 125 de cor preta, foi dado ordem de parada, porem não foi acatada pelo motociclista que acelerou mais ainda e empreendeu fuga da guarnição policial, diante disso iniciou um acompanhamento tático utilizando sinais luminosos, na fuga os suspeitos colocaram em risco suas vidas e a vida de terceiros que estavam em via publica, pois eles não respeitaram a placas PARE, furando as preferenciais e seguiram em direção a uma mata que fica no bairro Manoel das Neves.

Nos cruzamentos das ruas Maria de Jesus Cerveira com a Pastor José Rodrigues da Silva os mesmos subiram pelo meio-fio e seguiram rumo a mata, o carona se desequilibrou, caiu da motocicleta, se levantou e correu rumo a mata, já o piloto acelerou andou mais alguns metros, pulou da moto abandonando a mesma e caiu mata a dentro.

Leia Também:  Centro Cultural do Chamamé faz doação ao hospital de Rio Brilhante

Buscas foram feitas na região porem se êxito, mais a motocicleta foi recuperada pela policia, a mesma estava com a numeração raspada, dificultando a checagem da moto no sistema para constatar se era produto de Roubo ou Furto. Diante dos fatos a moto Yamaha foi encaminha para a delegacia de policia civil de Rio Brilhante. O caso foi registrado como ADULTERACAO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEICULO AUTOMOTOR.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA