






O motorista informou não estar portando a habilitação, nem qualquer outro documento pessoal.
Por: Olimar Gamarra

Equipe da PRF fiscalizava no km 323 da BR 163, em Rio Brilhante, quando por volta das 02h00 deste sábado (29) durante abordagem de rotina no veículo Toyota/Corolla, cor preta e placa aparente CYI8944 conduzido por um rapaz de 20 anos, este informou não estar portando a habilitação, nem qualquer outro documento pessoal.
Diante do nervosismo do condutor que informou que levaria o veículo até a casa de um primo que mora em Dourados, foi realizada fiscalização detalhada do veículo, sendo observado que havia sido colocado fita isolante preta no número “3” da placa, transformando o mesmo em um número “8” para burlar a fiscalização.
Ao checar a placa verdadeira do veículo constatou-se que na verdade tratava-se do veículo Toyota/Corolla Xei18vv, cor preta e placa CYI3944 com registro de furto na data de 24/02/2020 em Mirandopolis/SP. Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o condutor, sendo o mesmo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante para os procedimentos cabíveis.



























